CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

kyza

Citação de: Jb3011 em 20 de Setembro de 2025, 08:59Não estou muito confiante...
Ele pediu mais agressividade, mas nós levamos cartões só por respirar.
Com receio de que possamos ficar a jogar com 10 muito cedo

A vantagem de ter Mourinho... Vamos ver os bois de preto.

Deus Jonas

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 11:07
Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 07:36
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 01:40Mourinho é o treinador mais laureado e prestígiado que comandou o Benfica

Ainda por cima a personagem dele é única. Há dois ou três do nivel dele, mas não têm a mesma personalidade
A nível de títulos só o Trapp se aproxima, tem menos uma Champions de resto é semelhante, aliás até na filosofia de jogo tem algumas coisas em comum.

Verdade

CV absurdo do Trappatoni também

Nem me lembrava que tinha tantos campeonatos

Deus queira que o Mourinho engrosse grandemente o CV aqui. Passasse o JJ em número de títulos é o que desejo

Trappatoni é o melhor da história da Juventus agora que penso

fdpdc666

Luís Filipe Vieira vai ver estreia de Mourinho no Benfica na Vila das Aves.
Candidato às eleições estará nas bancadas.

in Record

Mariachi

Acredito que a unica alteração que fará no onze será Tomás por António.

Também não me chocaria que puxasse o Fred para o meio em deterimento do Enzo ou Rios, fixando o Andreas na esquerda e Prestianni (para já) na direita. Algo deste genero:

Trubin

Dedic   Tomás   Otamendi   Dahl

Rios   Fred/Enzo   Sudakov

Prestianni  Pavlidis   Andreas

Acho que o Lukebakio acabará por ganhar o lugar na direita, mais cedo ou mais tarde. E que em Janeiro irá exigir outro extremo.

Ter Manu também será de extrema importancia,

komytis

Citação de: força Benfica em 20 de Setembro de 2025, 10:17
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2025, 09:03O tem reparei que o Enzo já está a caminho dos 5 amarelos. Hjulmand na epoca passada precisou de 30 jogos 😂

E tem alguns onde foi ele que foi bem burro!
os jogadores nao podem ser burros, inteligentes, agressivos, impetuosos, ingenuos, seja como tiverem de ser levarão sempre cartões a mais que os adversarios, esta merda é um nojo, hujlmand com 5 cartoes em 30 jogos e enzo 4 em 4, mas temos de jogar mais...

vinsanity

Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2025, 11:21Luís Filipe Vieira vai ver estreia de Mourinho no Benfica na Vila das Aves.

in Record

FuzioN

Resolvido.

ZICKLER

Rics

Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2025, 11:21Luís Filipe Vieira vai ver estreia de Mourinho no Benfica na Vila das Aves.

in Record

Já pode ver jogos?

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 23:30Vai começar meus senhores, José Mourinho masterclass.

este gajo tem AURA infinita.

Lol

Os adeptos do Benfica adoram folclore.

Em campo é que se verá a aura.

arodrigues84

RicNasSLB

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2025, 11:29Acredito que a unica alteração que fará no onze será Tomás por António.

Também não me chocaria que puxasse o Fred para o meio em deterimento do Enzo ou Rios, fixando o Andreas na esquerda e Prestianni (para já) na direita. Algo deste genero:

Trubin

Dedic   Tomás   Otamendi   Dahl

Rios   Fred/Enzo   Sudakov

Prestianni  Pavlidis   Andreas

Acho que o Lukebakio acabará por ganhar o lugar na direita, mais cedo ou mais tarde. E que em Janeiro irá exigir outro extremo.

Ter Manu também será de extrema importancia,

Gostaria que esse fosse o 11 escolhido mas em 4x2x3x1 em vez de 4x3x3.

O Tomás não será titular nos proximos jogos. Vai precisar de mais umas semanas para chegar a 100%. A não ser que o plano seja usar até rasgar novamente ele continuará no banco ou a jogar apenas alguns minutos.

Deus Jonas

Citação de: vinsanity em 20 de Setembro de 2025, 11:39

in Record

Que nao se lembrem de reeleger esse corno

ajnogueira

in Record

Que cancro. Que nojo.

Mr.Costa

Trubin

Dedic.  Tomás. Nico.  Obrador
        Aurnes. Rios
Prestiani. Sudakov. Scheldrup
            Pavlidis

Isso era o que eu gostava de ver.

Mas deve ser dahl na esquerda.
Enzo no meio.
Aursnes pelo prestiani