CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

SLBRulez

Jpedroc23Araujo

Na sporttv poem linha de 4 medios assim
Aursnes Rios Barrenechea Sudakov

ItsY2Inferno

Entrava com Prestianni à esquerda

Até porque o AVS vai jogar com um central a lateral direito

Mas poderá ser um losango, veremos no jogo

RicNasSLB

Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2025, 16:58Fdx, qd pensei no losango do Mourinho pensei exatamente nesta equipa. O Benfica não tem extremos por isso parece-me a melhor opção mm.

Agora pensando melhor não sei se a equipa não foi mesmo construída a pensar nisto e no Mourinho com a entrada do Mário Branco...
Portanto a ideia é jogar sem largura e profundida no Tugão? LOOOL Nem um golinho fazemos contra os autocarros.

Riverwalk

Eu já tinha dito que era isto que ia acontecer. Rios e Aursnes parecem-me bons interiores de losango e os nossos laterais assim ficam mais soltos. Vamos ver se corre bem. Também me faz sentido tendo em conta o overrun de meio campo que aconteceu contra o Qarabag. Também tem a opção de o Sudakov começar na esquerda e fletir para o meio. Temos de ver como vão aparecer os jogadores em campo para perceber a ideia.

JPSilva

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Aslio em 20 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2025, 16:58Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Obrador, Leandro Barreiro, Tomás Araújo, João Rego, João Veloso, Schjelderup, Prestianni e Henrique Araújo

Este banco é... limitado.

Mito dum bom plantel. Que não temos.

É dos bancos mais limitados em muitos anos. Talvez desde o Fernando Santos.

lPhoenix

PB

Os nossos laterais são bastante ofensivos. Ivanovic vai jogar sem posição fixa na frente.

Sr. Wenger

Citação de: RicNasSLB em 20 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: ralmeida em 20 de Setembro de 2025, 16:58Fdx, qd pensei no losango do Mourinho pensei exatamente nesta equipa. O Benfica não tem extremos por isso parece-me a melhor opção mm.

Agora pensando melhor não sei se a equipa não foi mesmo construída a pensar nisto e no Mourinho com a entrada do Mário Branco...
Portanto a ideia é jogar sem largura e profundida no Tugão? LOOOL Nem um golinho fazemos contra os autocarros.

A largura é dada pelos laterais, e tens 2 PLs a esticar.

Jeremy

Ruben8

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 16:56ponto importante tambem e saber quem sera o PL que vai baixar

o lage metia o Ivanovic

espero que o mourinho coloque oPavlidis

Se for 442 losango, é mais importante saber qual dos avançados vai cair mais nas alas, com Sudakov no apoio aos 2 avançados não é necessário que exista muito esse tipo de movimentação de um dos avançados vir buscar o jogo atrás.

Acho que vão cair os dois nas alas, o Pavlidis mais no lado direito e o Ivanovic mais na esquerda

ralmeida

Eu acho que isso chega e sobra para o AVS mas se não correr bem vais ver já hoje Prestianni e Scheldrup a entrarem e as dinâmicas diferentes, isso posso até apostar.

_1962_

A verdade é que só com o decorrer do jogo é que vamos perceber se temos aqui algo de novo ou a merda de sempre.

Se for

Pavlidis Ivanovic

Sudakov
         Aursnes       Ríos
                  Enzo

Respeito, está a tentar algo diferente.

Se encostar o Sudakov à esquerda e Aursnes à direita já começa mal.

RicNasSLB

Citação de: Sr. Wenger em 20 de Setembro de 2025, 17:04

A largura é dada pelos laterais, e tens 2 PLs a esticar.
PL's tudo bem mais e a compensação aos laterais? Quem é que vai equilibrar a equipa nos contra ataques? O Aursnes e o Rios? Não me deixa nada descansado mas tudo bem.