CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Notguilty

djhifi

O Aves neste momento deve estar a pensar como é jogar na Liga dos Campeões, os jornaleiros a fazer perguntas ao Mourinho são todos estrangeiros  ;D

diego040675

slbever4ever

djhifi

Vila das Aves amanhã vai aparecer na SKY NEWS.

From Aves to the world

djhifi

Mourinho vai começar a cobrar comissão turística pelo país fora. Promoção gratuita para os bifes

Festivus

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:01Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.

Perdeu no Bessa e sim empatou 2-2
E depois levámos 3 na Madeira não foi?

Tinha 15 anos quando isso aconteceu. Nunca mais me esquecerei de esse jogo, porque quando sofremos o terceiro golo, eu parti o vidro da porta do móvel que tenho na sala.
Ainda  me lembro dos adeptos do Marítimo a cantarem "SÓ MAIS UM!" fdx

darth vader

LOL

Imprensa internacional em Vila das Aves. Isso, premier league, ou serie A, é  mais ou menos igual. 

darth vader

Ui. Não mencionou a maoir potência desportiva mundial, aka Sporting Lisboa. Vai provocar azia. 

j.j.

Infelizmente só consegui ver a (péssima) primeira parte. Foi mais do mesmo. Parece que a 2ª parte foi um pouco melhor. Do que vi acho que o Rios está muito aquém daquilo que o Benfica precisa. E não foi só ele, mas aquela posição é essencial numa equipa de futebol. Enfim, vamos esperar que a injeção Mourinho dê resultados. Mas não me esqueço em OUTubro 

MMeira

Perdemos é porque perdemos.

Ganhamos à rasca é porque ganhamos à rasca.

Ganhamos por 3: "podiamos ter jogado melhor"

Ganhámos 10-0: "o adversário era fraco"

Arranjem uma mulher. Arranjem uma vida.

DBdennisDB

Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2025, 18:56
Achava-o bom miudo....mas revelou-se um canalha.

A mandar beijinhos ao Noronha Lopes, quando ele (sudakov) é casado e tem a mulher gravida na Ucrania.

Sem valores de homem. Mandar beijinhos ao Noronha....