CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

JPSilva

Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2025, 22:42Zero confiança...

Que me surpreendam,mas não me me acredito que haja cultura de vitória e qualidade para ir bater com o foculporto a casa deles neste momento.

Últimos 10 jogos no dragão perdemos 4. Fosse o problema cultura de vitória

Benfiquista1998

Normalmente estou com ansiedade para os clássicos, mas neste nem por isso.

Kinkolas

Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Outubro de 2025, 23:02Normalmente estou com ansiedade para os clássicos, mas neste nem por isso.
Não me lembro de irmos tão derrotados como desta vez.

Benfiquista1998

Citação de: Kinkolas em 04 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Outubro de 2025, 23:02Normalmente estou com ansiedade para os clássicos, mas neste nem por isso.

Eu lembro me. Infelizmente no reinado do Rui Costa até com o Sporting tem sido difícil

dmc

Pior do que este ano foi em 2007/08, no último ano do Presidente como jogador. Era o Chalana o treinador.
Os gajos se não eram campeões, não faltava muito, e o estádio começou com olés logo no pontapé de saída. Foi humilhante porque este clube não tem um pingo de dignidade quando está por baixo e nem luta deu. "Só" ficou 2-0.

BENFIKA

Não podemos dar a bola e ficar atrás à espera de um erro.
Temos que tentar assumir o jogo

migueljsc

Só peço a quem for amanhã ao jogo que apoie até depois do apito final, até ficar sem voz.

Sabemos que o momento é muito mau e há grande probabilidade de perder o jogo, mas a luz ao fundo do túnel está cada vez mais clara para recuperarmos o clube.

Gritar em plenos pulmões o jogo todo. Força Benfica!

ajnogueira

Não tenho qualquer ilusão quanto a este jogo.
O foco está em 25 de Outubro.
Mas um empate já me daria por satisfeito.

Benfiquista1998

teoricoslb

Turbin
Dedic
Tomas
Ota
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Luke
Pavlidis

Vitoria 1-3💪

JPSilva

Tens memória curta então

Rei

Não acredito minimamente nisso. Só se te referes aos adeptos. Isso até é normal porque nós temos mais a cabeça nas eleições do que nos jogos. Mas quanto à equipa, não estou de acordo.

Kinkolas

E este?

O Quim era tão miserável.

Como é que se arrastou meia dúzia de épocas neste clube.

Gsound

Nem no vietname?

migueljsc

Citação de: Kinkolas em 04 de Outubro de 2025, 23:46E este?

O Quim era tão miserável.

Como é que se arrastou meia dúzia de épocas neste clube.

Ei Paulo Jorge fds 😂😂😂

Eu que odiava o João Mário, só me lembrar que entrámos no dragão com o Paulo Jorge, passa a ser um Iniesta