CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Slb04Sempre

Citação de: Pablitoairmax em 25 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 20:54só de penalty mesmo

Se nao fizessem falta para penalti, sofriam golo 👀

Tenho muitas dúvidas, dada a quantidade de cepos que temos...

Jamal

blueviper

As luvas do trubin com aquela cor fazem me alguma confusão xd

Noisiv

Não dá para saltar já para a contagem dos votos? Que martírio.

|OnE|

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Kakarotto em 25 de Outubro de 2025, 20:55O Rios nem mete o pé!

O Veloso deve ser muito mau nos treinos para nem 5 minutos jogar.
Não custou 27M.
Vai acontecer em qualquer clube.

Se começar a acontecer a partir do limite do ridículo é que é grave.

Orgulhosamente_SLB

Pablitoairmax

Citação de: diego040675 em 25 de Outubro de 2025, 20:56O pessoal já está tão habituado a ser roubado que acaba por relativisar as coisas

Fomos tao roubados na epoca passada, que a unica pessoa que podia dizer alguma coisa so disse no final. Ja está calejado. Enfim.

Utopia

Citação de: SLB Stars em 25 de Outubro de 2025, 20:56O boi do apito é natural do Funchal mas pertence à AF Santarém. Tem todos os condimentos para estar no sistema dos diferentes.

Que é da escola Proença já deu para perceber, e que é arrogante também, a mandar levantar o miúdo quando foi penaldo claro.

gaucho

Como é possível..... O árbitro necessita de assistência em braille.
Cego que chega

Noisiv

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 20:57As luvas do trubin com aquela cor fazem me alguma confusão xd

João de Carvalho Manteigas, por aqui?