CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

|OnE|

Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 21:23Esta BTV também já levava uma reformulação de alto a baixo, já cansa ver sempre os mesmos, também já não aguento com o Arrrrrrepiado do conduto, Foda-se !!!
arrepia mais a quantidade de merda que ele diz que a os clichés que repete

Kastanhho

Slb04Sempre

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 21:24É incrível a quantidade de jogos que se decidem em bola parada

Já não me lembro de um golo em bola corrida do Benfica

alsohugo

Slb04Sempre

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.

Resultado completamente enganador
Eheheh, só não seria enganador se fosse com o Puárcu do Farinholi.

eu não vejo essa merda, tou a falar deste jogo

ItsY2Inferno

Sem estar a ser um grande jogo, já está resolvido

Arouca teve aquela bola do Gozalbez que podia ter sido o 2-1 e podia dar algum nervosismo

Belo jogo do Prestianni

twixslb

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.

Assustador.
pois o problema é que o porto só joga na segunda

kingvata

Citação de: takediz em 25 de Outubro de 2025, 21:17Sudakov é uma miséria, meu rico Pizzi ou Nuno Assis 😁
Não é assim
Tem estado mal, mas também ainda não se pode exagerar

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:24Obrigado Arouca  :rir:

O tugão é tão mau...

O Arouca é muito fraquinho fdx, o nosso campeonato é uma miséria, depois vamos a Europa é um banho de realidade.

costapequeno

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 21:24O Vasquinho tá de trombas.

Pena do caralho.

Que porcaria de equipa que nao tem

Se os tres grandes quiserem levam 10.

d1keke

Citação de: Roy Bean em 25 de Outubro de 2025, 21:24Jogo fraco e está 3 a 0. O nível do tugao é patetico

Não acho nada disso..
Jogo muito bem controlado..

Se fossem todos assim

odistraido

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2025, 21:25Sem estar a ser um grande jogo, já está resolvido

Arouca teve aquela bola do Gozalbez que podia ter sido o 2-1 e podia dar algum nervosismo

Belo jogo do Prestianni

Belo jogo em quê? a correr sem nexo nenhum?