TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukébakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukébakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

AimarMagico

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: redfox1904 em 29 de Outubro de 2025, 22:16Com este futebol assim e com os resultados que temos conseguido, vamos acabar a época a pensar que teremos de reduzir o numero de lugares no estádio em vez de os aumentar.

Eu começo a desconfiar que a fila para os RP não tem um número tão grande como nos dizem.

Ter tem, se depois as pessoas vão "exercer a opção" é que é outra história

HB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Roy Bean em 29 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2025, 22:14Que futebol de merda

N sofrem golos há 2 jogos
Disso ninguém fala e logo contra Arouca e Tondela....grande Mou......
Este futebol faz-me ter saudades do Rui Vitória

Nem sofreram durante os primeiros já nem me lembro bem quantos jogos, mas acho que bateram o recorde em Portugal nessa estatística.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 22:17Daqui a um mês, o adepto do garrafão está outra vez de lenço branco na mão. Para despedirem o treinador.

Não vai dar para aguentar este futebol cagado do mou muito tempo

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 22:17Daqui a um mês, o adepto do garrafão está outra vez de lenço branco na mão. Para despedirem o treinador.

Quem seguia a carreira dele, já esperava isto.

ThyHard

Citação de: Spiritvs em 29 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: ThyHard em 29 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 22:12120 milhões em reforços para ver jogos deste nível!!

As consequências de só se despedir treinadores quando há jogos de três em três dias

Não há tempo para treinar

Desde o Schmidt que o treinador que faz a época não teve a pré época com a equipa

A isto não há conjunto que resista

O culpado é Rui Costa e mais ninguém

A culpa é dos sócios que votaram nele e vão voltar a votar.
A culpa é deles.

A primeira ainda é aquela merda. É burrice mas pronto

À segunda quero ver o pratinho de merda todo comidinho. Bem rapadinho e lambido. Deviam ser obrigado ver cada segundo da merda que fizeram

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Outubro de 2025, 22:18

Quem seguia a carreira dele, já esperava isto.

Como é evidente. Mas agora ficará à vista dos outros

Shoky

Acho surreal esta gente não entender que o nosso problema é de fundo.

Di_Maria

Negan Schrute

Uma sessão de tortura de 2 horas para acabar o dia em beleza.

Lúcio Júnio Bruto

O presidente é uma merda.
A equipa é uma merda, com um meio-campo de merda e um ataque de merda.
Muitos sócios só têm merda na cabeça.

Se calhar, sou eu que estou a mais no meio de tanta merda.

zizou

Até final da época é certinho depois, depois começa mal a época seguinte e édespedido, um classico Rui Costa.

Pedro Nunes 28

Imagino putos como o Veloso, Prioste, Quintas verem esta merda que está dentro de campo...