TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

GGG

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:35Vocês misturam tudo, também é preciso ser muito doente.
O gajo tem o braço aberto, toca na bola com o braço, é penalti. São as regras que impuseram é "aperfeiçoaram" ao longo dos anos com o VAR

Fodasse... que vergonha alheia...
Isto não é penalti em lado nenhum!
Não se trata se é para o A ou para o B! Isto é matar o futebol! Uma carabola, onde a bola parece que anda ali colada ao corpo e vai resaltar no braço do gajo do Tondela e marca-se penalti? Isto basicamente foi a tipa do var que não quis borrar a cueca, passou a batata quente para o arbitro e toma lá decide, e o arbitro foi pela mesma bitola!

TFFS

Exibição absolutamente asquerosa

Vai valendo o resultado e mesmo esse é com um penalty à Sporting

MarioR_slb

Tellmo

Jogamos sem o mínimo de alegria.

Jogadas individuais e desmarcações em velocidade.

Só.

Cob92

Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2025, 21:39Já fomos um clube que apostava na formação, agora nem isso

O Rui disse que tinha muitos miudos da formacao no plantel.

È isto apostar na formacao

GengisKhan

Spiritvs

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 21:39Já estou a imaginar o votante Rui Costa amanhã no tasco a vociferar enquanto despacha o copo de Casal da Eira às 08.00

"AH POIS É, A LIGA JÁ TREME COM A ELEIÇÃO DO NOSSO RUI E A PARTIR DE AGORA OS ÁRBITROS ATÉ VÃO TREMER NA LUZ QUANDO NÃO APITAREM UM PENALTY PARA NÓS!!!1"
Não lhes dês ideias.

JoséTorres

Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: JoséTorres em 29 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:35Vocês misturam tudo, também é preciso ser muito doente.
O gajo tem o braço aberto, toca na bola com o braço, é penalti. São as regras que impuseram é "aperfeiçoaram" ao longo dos anos com o VAR

Viste o lace todo?

A falta em primeiro lugar é do Barreiro.

Isto não é penalti nenhum, tirem as palas.

Queria ver se fosse um destes para o Porto ou Sporting

Vi o lance todo em câmara lenta, tal como o VAR, é seguido mas o toque no braço é primeiro.

Desculpa, mas a falta do Barreiro é primeiro.

Não viste o lance. Viste o braço que o árbitror viu, fora de contexto.

Ridículo.

vitormopinto1987

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 21:38Ambiente medonho no estádio.
Uma das piores casas que me lembro. Tudo sem paixão, sem entusiasmo. A malta do vinho de pacote não veio em massa bater recordes hoje?
foda-se esse avatar  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Jamal

KRF

TFFS

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 21:38Ambiente medonho no estádio.
Uma das piores casas que me lembro. Tudo sem paixão, sem entusiasmo. A malta do vinho de pacote não veio em massa bater recordes hoje?
Eu já disse aqui

Estou em Lisboa, vi bilhetes a 3,75€ e mesmo assim não me apeteceu sair de casa só de imaginar as conversas de vinho de pacote e o ambiente morto no estádio

Dmitry91

Citação de: 220373 em 29 de Outubro de 2025, 21:36Sudakov parece jogar melhor mais atrás, mete bons passes em profundidade

Ele joga melhor à frente, junto do avançado. Mas a bola não chega lá, por isso ele tem que vir ao meio campo para mandar barrotes em profundidade para o Ivanovic ou para o Andreas.

ThyHard

Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2025, 21:39Já fomos um clube que apostava na formação, agora nem isso

Isso é para os pobres

Nós compramos cepos de 30 milhões

HB

Exibição algo cinzenta mas a vantagem ao intervalo é natural e justa, falta marcar pelo menos mais um para não deixar que o Tondela fique com ideias.