CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Notguilty

Já deram as entrevistas premium da zona presidencial?

OclassicoNº10

Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: NunoMoreira em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Scheldrup pelo sudakov
Ivanovic pelo pavlidis
Prestianni pelo aursnes

Defender é numa final de Champions aos 90 a ganhar um zero, aqui não há que ter medo
Tirar o Sudakov, está a ser o melhor do nosso lado.
Han?

O melhor está a ser o Rios de longe. O Sudakov nem o vejo.
Vá lá! Apareceu no golo.

Não é por acaso que o Mourinho está doido com ele porque está sempre de costas para o jogo.

Hyliachu

Citação de: Calvin em 05 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: BugsySiegel em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Eu era irradiado, mas o porco do Pote nunca mais jogava futebol. 
Que gajo asqueroso.
E o Maxi Araujo ? Qual Fucile qual quê ...
Eu era o Araújo . Certinho que eu não acabava o jogo, mas ele também não

Deixem o Hjulmand deixem ...

Il trattore

Sempre que eles metem o pote por dentro é um aí Jesus, fica logo tudo em pânico sem saberem o que fazer.

GloriosoSLB1904

Citação de: de la serna em 05 de Dezembro de 2025, 21:10A única vantagem dos lagartos é que eles estão mais agressivos. De resto, duas equipas medonhas

Benfica acabou a primeira parte mais agressivo que Sporting.

Eles baixaram muito os níveis aos 25/30 minutos.

ItsY2Inferno

Cob92

Citação de: zizou em 05 de Dezembro de 2025, 21:10
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2025, 21:09O Rui Borges è uma comedia Tambem

É o suficiente para este campeonato.

Com um pouco mais de coragem no jogo do titulo e sem roubo no jogo da taça e ficava a mamar no dedo.

Frente ao Benfica do Bruno Lage.

Mas Pronto, Nao vale a pena reinventar a historia, Tambem Era o que faltava eles arranjar Amorim's todos os anos

Semper Fidelis

Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2025, 21:07Antonio continua no seu processo de ferrização em curso...
devia estar no banco mas como é daquele empresário que conhecemos...

Renato Ferreira

OclassicoNº10

Citação de: Il trattore em 05 de Dezembro de 2025, 21:12Sempre que eles metem o pote por dentro é um aí Jesus, fica logo tudo em pânico sem saberem o que fazer.
O Enzo anda a fazer piscinas e muitas delas laterais.

Ainda não perceberam que ele não pode subir à maluca.

blueviper

O Aursnes é um jogador inteligente mas com qualidade mediana, o nosso meio campo não sabe sair da pressão, e a merda de darmos sempre mais um toque na bola e a controlarmos tira fluidez e velocidade ao nosso ataque e dá tempo aos nossos adversários para fazerem pressão.

Jpedroc23Araujo

Eu tirava o Pavlidis e metia o Manu temos poucos medios

bazofio

Redflyeagle

Citação de: Calvin em 05 de Dezembro de 2025, 21:11
Citação de: BugsySiegel em 05 de Dezembro de 2025, 21:09
Citação de: Redflyeagle em 05 de Dezembro de 2025, 21:08Eu era irradiado, mas o porco do Pote nunca mais jogava futebol. 
Que gajo asqueroso.
E o Maxi Araujo ? Qual Fucile qual quê ...
Eu era o Araújo . Certinho que eu não acabava o jogo, mas ele também não

O Pote, para quem está a ver o jogo no estádio, é miserável.  O gajo nao se cala, sempre a chorar, sempre a provocar... É preciso ser de ferro para não lhe rebentar aquele focinho de porco azul e branco que, por acaso, joga de verde.

JoaoRSantos

Citação de: pipi em 05 de Dezembro de 2025, 21:11Quando tivermos um 6 de grande qualidade o Rios vai jogar o dobro.

Não leste o que se disse neste fórum quando o Enzo foi contratado, "Finalmente um 6 de qualidade inegável", dizia-se.