CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Rics

Citação de: Dandy em 06 de Dezembro de 2025, 17:12Se o Porto vencer, ficaremos mais perto do 4.º (quarto) lugar do que da liderança.

Mais 04 anos disto, por favor.

Quatro.

Com este calendário e a nossa taxa de empates a cada virar de esquina, o Gil Vicente tem tudo para encurtar ainda mais a distância
A pergunta que fica: por quem iremos torcer no Gil Vicente Sporting de janeiro?

Lebohang Mokoena

Apanhei um pateta na fila da caixa do Continente a dizer a um conhecido que o acompanhava que o Mourinho continuava imbativel com o Benfica na Liga Portuguesa.

É isto meus amigos, o Benfica morreu no dia 8 de Novembro.

zikoli

Citação de: Survivor em 06 de Dezembro de 2025, 16:42
Citação de: zikoli em 06 de Dezembro de 2025, 15:33
Citação de: Di_Maria em 06 de Dezembro de 2025, 15:14A imagem que fica é o campeonato perdido em Dezembro e as pessoas a mandarem beijinhos às camaras recheadas de lagartos lá atrás equipados dos pés à cabeça.

Não me canso de repetir.

É um pesadelo sem fim.
Está difícil sim. Perdido não!
Vamos aguardar.

Está mais que perdido.

Toca a acordar.
eu estou bem acordado.
Os nossos rivais azuis vao quebrar... Os outros depende dos apitos. Vamos ver.

Nmslb

Vai ser um campeonato tranquilo. Obrigado Rui Costa. Com tantas preocupações, livraste nos de uma. Sempre a trabalhar em prol do bem estar dos Benfiquistas. Tu é 65% de carneirinhos!

Myngos

Citação de: rude em 06 de Dezembro de 2025, 14:05
Citação de: Dandy em 06 de Dezembro de 2025, 12:44
Citação de: Noisiv em 06 de Dezembro de 2025, 12:40
Citação de: MMeira em 06 de Dezembro de 2025, 12:37Fdx... O jogo foi ontem!

Estou mesmo empenhado nesta época fantástica  :estrelas:

Como foi o jogo? Estivemos por cima ou levámos cheirete?

Não estás sozinho. Fui dormir ao intervalo (ainda deu para ver os golos).

Perdeste uma segunda parte à Benfica!

Nem um remate por parte das Osgas.

Festejar cortes como se fossem golos aos 93 minutos para segurar um ponto em casa quando precisamos de ganhar para o campeonato não ir com o caralho?

5 de dezembro 2025 -8 pontos,  Ruinfica é do caralho!

O Rui não marca golos.

CERVEIRA

Não jogamos nada.
O nosso meio campo não existe.

Enzo e Rios não tem qualidade para jogar no Benfica.

Myngos

Citação de: zikoli em 06 de Dezembro de 2025, 17:33
Citação de: Di_Maria em 06 de Dezembro de 2025, 15:14A imagem que fica é o campeonato perdido em Dezembro e as pessoas a mandarem beijinhos às camaras recheadas de lagartos lá atrás equipados dos pés à cabeça.

Não me canso de repetir.

É um pesadelo sem fim.
Vamos aguardar.

Está mais que perdido.

Toca a acordar.
eu estou bem acordado.

Dada a péssima qualidade dos rivais não está obviamente perdido. Os andrades, à nossa imagem, não jogam um crl! Candidato mais forte são os lagartos, ou seja, uma vez mais, Mourinho genial a não deixar fugir o principal rival.

PeteTownsend

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Tu é que pensas que és do Benfica, mas na verdade não és. Tu és do folclore saloio que nada acrescenta à sociedade, dos fins de semana à tarde de pimba enfiado nos olhos. No fim acabas a reclamar de tudo, mas queres que fique sempre tudo igual. É o cancro da mediania e da pasmaceira, que pode e sabe ser melhor, mas isso dá trabalho e não estás para te chatear... desde que não falte o folclore.

benficaslb1

Citação de: Rics em 06 de Dezembro de 2025, 17:14
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Orgulhoso por darmos luta
Benfica do Rui é isto
Habituem se
Errado estou eu fdsss

Não sabes é interpretar textos e desconheces o conceito de ironia, tirando isso esta tudo bem companheiro.

Rics

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2025, 20:54
Citação de: Rics em 06 de Dezembro de 2025, 17:14
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Orgulhoso por darmos luta
Benfica do Rui é isto
Habituem se
Errado estou eu fdsss

Não sabes é interpretar textos e desconheces o conceito de ironia, tirando isso esta tudo bem companheiro.

Não se brinca com coisas sérias

Roy Bean

Tenho saudades dos tempos do Vietname...
E mais n digo...

Miguel Caeiro

Citação de: CERVEIRA em 06 de Dezembro de 2025, 19:33Não jogamos nada.
O nosso meio campo não existe.

Enzo e Rios não tem qualidade para jogar no Benfica.

Calma, que o noce Ruie aprendeu muito em 4 anos.

MJLC

Desde que o IRC morreu e deixei o velho #canalbenfica, nunca mais liguei a fóruns. Este ano decidi voltar para ver as opiniões da malta sobre os novos reforços... e sinceramente, desanimei. Tudo eram 'craques', 'últimas bolachas do pacote', análises feitas pelo Football Manager fosse a realidade. Enfim... sinto falta dos tempos em que se discutia futebol com fundamento. Sou da velha guarda, já ando nisto há muitos anos e custa ver tanta avaliação superficial

Burik

Citação de: Roy Bean em 06 de Dezembro de 2025, 21:33Tenho saudades dos tempos do Vietname...
E mais n digo...

Nessa altura ainda tinhamos craques no plantel agora nem um temos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: zikoli em 06 de Dezembro de 2025, 17:33

Não me canso de repetir.

É um pesadelo sem fim.
Vamos aguardar.

Está mais que perdido.

Toca a acordar.
eu estou bem acordado.

Então não vão quebrar... espera sentado, sim?