CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

Diogo Brito

Jogadores mimadinhos, numa ressaca de vitoria em jornada europeia.

Jogo numa caixa de fosforos contra uma equipa muito bem orientada.

Tem um bom grau de possibilidade de dar merdum.

Diogo Brito

Citação de: Moltisanti em 13 de Dezembro de 2025, 20:52
Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2025, 20:49dos campos mais fodidos para se jogar, nunca mais me esqueço daquele empate que nos custou a taça da liga no primeiro ano de Roger

Moreira de Cónegos faz-me sempre lembrar o mágico Nico:

Ainda há malta a comparar os planteis atuais com os desta altura ;D

.:slbenfica:.

Jogo curioso, em que a figura com maior  mistica benfiquista presente no relvado será o treinador adversário

Dimmus

Jamal

Jogo num campo onde as linhas de fdj são colocadas sempre de maneira estranha. Temos que ser muito competentes.

eaglerp

Ganhar, para não permitir a aproximação do Gil Vicente, Braga e do próprio Moreirense

Tiago Fella

Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2025, 20:49dos campos mais fodidos para se jogar, nunca mais me esqueço daquele empate que nos custou a taça da liga no primeiro ano de Roger

Um crime o que fizeram ao Nico, pareceu-me ser um daqueles que ficaria até ao final da carreira.

VelhaGuarda

VelhaGuarda

Citação de: eaglerp em 14 de Dezembro de 2025, 13:30Ganhar, para não permitir a aproximação do Gil Vicente, Braga e do próprio Moreirense

Ganhar para aproximar aos 1º e 2º lugares.

Mr.Costa

Citação de: Tiago Fella em 14 de Dezembro de 2025, 13:53

Um crime o que fizeram ao Nico, pareceu-me ser um daqueles que ficaria até ao final da carreira.

Nesse caso, dito por ele, queria mesmo sair.

Ao contrário dum joao neves, neres, ramos, etc que podiam ter sido mantidos, este quis mesmo dar o salto para espanha, para o atlético

fdpdc666

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 14:36Estou admirado por passar na TVI.

Muito estranho.

Estranho porquê? É a TVI a detentora dos direitos dos jogos do Moreirense em casa.

Rei

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 14:36Estou admirado por passar na TVI.

Muito estranho.

Aterraste a nave hoje? O Moreirense vendeu os direitos à TVI e já dão os jogos deles há bastante tempo.