CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

odistraido

Vamos ver se não teremos lesionados. É só porrada sem amarelos.

Tacuara7

Eu também estou descontente com o rumo que 64 ou 65% dos sócios decidiu dar ao clube, mas estar constantemente a procurar decisões do árbitro onde Benfica possa estar a beneficiado para vir bater no peito que são isentos...para mim não.

Quando há decisões claras a favor só Benfica não tenho problema nenhum em admitir, agora em todas as decisões estar sempre do contra é no mínimo estranho....mas isto sou eu.

malhadinhas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 21:40
Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá

Estou como tu.

Não marcava penalty.

O futebol português está mesmo de luto.
vocês são é benfiquistas da treta CRL

Uma cotovelada na cara não é falta?

Cotovelada na cara?! Ele deu-lhe um tiro e urinou na campa da avó dele!

ForçadoBloqueio

O gajo que meteu o braço à bola anda como uma galinha na rua, por isso consideraram que o braço estava em posição natural.

HB

Citação de: Losango em 22 de Dezembro de 2025, 21:39O Sudakov anda ali a fazer o quê? Que jogador mais esquisito...

Parece algo deslocado, não se entende com a equipa ou a equipa não se entende com ele, talvez a posição que lhe é atribuída em campo não seja a melhor para ele mostrar o seu talento, não sei mas algo ali não está a funcionar.

Roting

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2025, 21:40
Citação de: Roting em 22 de Dezembro de 2025, 21:34O Porto vs Famalicão acabou com o Famalicão com 12 faltas.

Hoje já levam 9.

Que campeonato.

É o Hugo Oliveira

Mais um benfiquista dos sete costados!

Acabaram 1ª parte com 10 faltas.
Quase tanto como nos 90 minutos no dragão.

Notguilty

Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 21:38
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: TFFS em 22 de Dezembro de 2025, 21:37Conduto é o "benfiquista isento" que dá a outra face depois de levar uma escarreta de um portista

No fim, vota Rui Costa

Esse, o Águas, o Calado, o António Salvador da intercampus, o saudoso EagleVision...

O quê? O Eaglevision foi banido?

Não, o bodycams anda aí.

nuno666

Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Só é penalty em Portugal... Continuem assim que não deve faltar muito para matar por completo o futebol cá no burgo
nao meu amigo, este lance é penalty seja em que pais for, seja em que competiçao for, so que tu e alguns amigos meus, ja nem conseguem discernir o que é e o que nao é porque como nunca marcam nada contra nós que até parece que tem medo de serem beneficiados, mas deixem de ter medo e apreendem a ver as coisas como sao este lance é penalty e ponto final

Carlos Amorim

Citação de: RicNasSLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:39

Estou como tu.

Não marcava penalty.

Confesso que não entendo. O gajo deles salta de asas abertas e dá uma cotovelada no Ota que tentava cabecear... Mais claro que isto é dificil...
Eu acho que há pessoas que precisam de óculos. Um deles é o conduto. Foi ele que começou ali a criar dúvidas antes da ida ao var. Ele  e o águas

|OnE|

Citação de: RicNasSLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:39

Estou como tu.

Não marcava penalty.

Confesso que não entendo. O gajo deles salta de asas abertas e dá uma cotovelada no Ota que tentava cabecear... Mais claro que isto é dificil...
Por acaso acho que ele não vê o Ota.
Mas a partir do momento que lhe enfia com o cotovelo nas ventas tem que ser falta.
É a mesma merda que ires a chutar a bola e mandares um biqueiro no gajo porque não o viste. Nem que chutes na bola.

NightCrawler33

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2025, 21:39Eu não percebo alguma malta.
Ainda agora mostraram a repetição.
O jogador do Famalicão abre completamente o braço e acerta na cabeça do otamendi.
Isto alguma vez é igual ao do santa clara.

Obviamente que não é igual, mas mesmo assim são lances que nem deviam causar dúvida. Isto está num ponto tal que todas as merdinhas são esmuiçadas até à exaustão.

cernache1

Citação de: ASMor em 22 de Dezembro de 2025, 21:39Penalti marcado apenas e só devido à escândaleira que foi o penalti da taça para o Sporting

Ijato.

Nem lhe cortou a cabeça. Tendes rajão.

OclassicoNº10

+1 Penalty que desapareceu com o nevoeiro inexistente.

PQP isto.

De Amorim trabalhado está ali um prospect muito interessante.

Vê-se logo como pega na bola.

Prestianni continua a sua senda no esforço e na rapidez, mas as coisas não saem.

Começo a cansar-me.

Tiaguu

Mais uma exibição de pirilau murcho. Consistência !