CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

RicNasSLB

Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá

Estou como tu.

Não marcava penalty.

O futebol português está mesmo de luto.
Confesso que não entendo. O gajo deles salta de asas abertas e dá uma cotovelada no Ota que tentava cabecear... Mais claro que isto é dificil...

Noisiv

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 21:38
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: TFFS em 22 de Dezembro de 2025, 21:37Conduto é o "benfiquista isento" que dá a outra face depois de levar uma escarreta de um portista

No fim, vota Rui Costa

Esse, o Águas, o Calado, o António Salvador da intercampus, o saudoso EagleVision...

O quê? O Eaglevision foi banido?

Estou aqui.

Carlos Amorim

Eu não percebo alguma malta.
Ainda agora mostraram a repetição.
O jogador do Famalicão abre completamente o braço e acerta na cabeça do otamendi.
Isto alguma vez é igual ao do santa clara.

NightCrawler33

O tugão é um esgoto. Esta merda nunca muda. Só se fala de árbitros todo o santo dia. Eles também não ajudam a marcarem tudo e mais alguma coisa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ASMor em 22 de Dezembro de 2025, 21:39Penalti marcado apenas e só devido à escândaleira que foi o penalti da taça para o Sporting
Pénalti marcado porque é pénalti

ZICKLER

Citação de: Roting em 22 de Dezembro de 2025, 21:34O Porto vs Famalicão acabou com o Famalicão com 12 faltas.

Hoje já levam 9.

Que campeonato.

É o Hugo Oliveira

Mais um benfiquista dos sete costados!

diabo maiato

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2025, 21:38
Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 21:35É impressão minha ou hoje em dia é raro ver penaltis por mão na bola

Já não percebo que merda de regra é essa

Só se for contra o Benfica, como aquela do António silva, que bateu no peito e foi ao braço e foi penalti.
Mas a BTV parece mais a Sporting TV. Mostram mais este lance dum canto a favor do fama que vão teria sido marcado do que o outro lance.
E o conduto disse logo que não era. Que ignorante.
por acaso não era canto, mas pareceu-me canto na 1º e 2º repetição.

Stigmat

cernache1

Futebol raposeira. Garrafa aberta há 15 dias e sem rolha.

SLB Stars

Citação de: duarte_1976 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: SLB Stars em 22 de Dezembro de 2025, 21:35E isto isentos, é penalty?! :coolsmiley:

Não, é igual ao lance anterior na área do Famalicão...

Entretanto mais uma falta deste caceteiro sem amarelo

Eu estou a falar do braço do gajo do Famalicão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá

Estou como tu.

Não marcava penalty.

O futebol português está mesmo de luto.
vocês são é benfiquistas da treta CRL

Uma cotovelada na cara não é falta?

Saviola_04

Citação de: diabo maiato em 22 de Dezembro de 2025, 21:22
Citação de: Saviola_04 em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Nao acho que seja Penaldo em lado nenhum mas foi o critério que arranjaram com o outro filho da puta dos verdes agora amanhem-se assumam as responsabilidades.
não há comparação entre uma "caricia" e uma cotovelada.
"Cotovelada" penalties à tugão um muitíssimo pior que o outro mas eu não assinalava nenhum deles

duarte_1976

Citação de: duarte_1976 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: SLB Stars em 22 de Dezembro de 2025, 21:35E isto isentos, é penalty?! :coolsmiley:

Não, é igual ao lance anterior na área do Famalicão...

Entretanto mais uma falta deste caceteiro sem amarelo

Por acaso até tinha visto mal, bateu no Gil dias

P311

Citação de: Noisiv em 22 de Dezembro de 2025, 21:28
Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:25
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:20
Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:17Falta nenhuma
Até no boxe era falta

O dos sapos não era e eu também não marcava aqui.
Isto não é um toque, isto é um movimento com o braço de forma violenta, mais um pouco partia o braço na cara do Otamendi

O gajo do Fama nem viu o Otamendi ali, só disputou a bola.

Se fosse contra nós, diria que era um penalty da piça.

Isso interessa zero para o critério de avaliação. No limite, até de costas, o jogador tem de estar atento a quem tem no seu redor mesmo para evitar incorrer numa falta, seja ela imprudente, negligente ou mesmo grosseira.

O caso do Musa é um bom exemplo disso, ele tentou jogar a bola mas sem querer vem de sola de cima para baixo e, quando o pé lhe resvala da bola, vai de sola a meio da canela do outro jogador (não lembro o nome).

No campeonato francês, há uma ou duas épocas, um jogador, de costas, vai de pé alto a uma bola que vem do ar, atravessa-lhe um tipo de vem por trás dele, também para discutir a bola, e crava-lhe a sola no peito. Nem o viu a chegar. Resultado, vermelho directo.

O meu ponto é que ele saltou normalmente, na minha opinião. Não fez nenhum movimento especial com o braço e o Otamendi conseguiu cavar ali o penalty.

É daquelas faltas que se marca muito por cá, sobretudo no meio campo e que eu considero faltas da piça.

DMSG

É preciso partirem uma perna a um dos nossos jogadores para darem amarelo.