CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

bmuc79

Flirt4ever

7Takuara7

slb_fmh

Não estou a ver, mas como imaginava não estou a perder nada. Será mais uma exibição à imagem do ano de 2025...uma miséria!

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 18:29
Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2025, 18:29Cristo...
Que merda é esta?

Tantas vezes que o cântaro vai à fonte...

Não sei. Braga é uma equipa pouco eficaz. Esse é um dos grandes problemas deles.

RedIt

Citação de: diabo maiato em 28 de Dezembro de 2025, 18:29estou num péssimo stream mas ainda vi um belo remate de raguebi do Rios...
O único até aos 25 minutos.

Benfica86

Citação de: Elpatron em 28 de Dezembro de 2025, 18:28epá otamendi vai fazer fita pro caralho que te foda. isto nao é postura pro capitão do benfica ide todos para o caralho .!.

pouco barulho dragarto

RicNasSLB

A diferença que faz jogar com e sem um extremo pelo menos. Que nojo de futebol...

Noisiv

Citação de: Elpatron em 28 de Dezembro de 2025, 18:29
Citação de: SG Ventil em 28 de Dezembro de 2025, 18:28
Citação de: Elpatron em 28 de Dezembro de 2025, 18:28epá otamendi vai fazer fita pro caralho que te foda. isto nao é postura pro capitão do benfica ide todos para o caralho .!.

Alerta infiltrado
infiltro me é na paxaxa da tua mae

Menos...

Glorioso2024

Calma. Já estamos a chegar lá. A pouco o Rios já conseguiu 3 pontos.
Pode ser que da próxima semana acerte no g.redes

Pedro Nunes 28

lPhoenix

O tempo que nós levamos a posicionarmos para receber a bola num ataque organizado ;D