CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

butch vig

Sylphs

lakshmi

Citação de: supersueca em Hoje às 19:14Ontem fui ao barbeiro. O cliente antes de mim dizia em alto e bom som que acreditava que o Benfica ia ser campeão. Nem precisei de perguntar em quem votou..
Foste antes ou depois do almoço?

Spiritvs

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 19:13Temos que ter fé. É o que nos resta. Já que só temos inúteis à frente do clube, só a fé pode salvar-nos.
Ganhamos com o Rui bombo á base de fé e voltas á rotunda. Eu acredito!

Sexta-Feira

O gajo tem de fazer 2 golos ao Braga e entra com a mesma equipa.

Não dá!

Nmslb

Citação de: Mendes96 em Hoje às 19:1211 pontos da liderança em dezembro

Nem o Porto da ano passado lol
depois de cento e tal milhões gastos! Haja um prêmio para a incompetência! Fraudes!!!

Mzungo

Citação de: RSG1904 em Hoje às 19:00Se terminar abaixo do 3°lugar significar eleições a antecipadas, que seja

No próximo sábado já tens a Assembleia do District para o rebanho andar em êxtase.

Maldini

Ahhh foda.se

Agora já percebi porque é que Veríssimo meteu o Leandro a 3° central e o banjaqui a lateral ..

Mourinho mete o dedic a 3° central e o aursnes a lateral direito ... bem visto ..

Ainda se queixam que não há coerência de modelos entre equipas ...

Incha garotao

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em Hoje às 19:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:07
Citação de: Noisiv em Hoje às 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:04
Citação de: Noisiv em Hoje às 19:01
Citação de: Trapattoni em Hoje às 19:00
Citação de: Noisiv em Hoje às 18:57
Citação de: RicNasSLB em Hoje às 18:57Mandem uma palavrinha de apoio ao clube de fãs do Zé que por esta altura a coisa deve estar feia.

@Trapattoni (desculpa)
Tranquilissimo. Não vale a pena meter as culpas no treinador.
É preciso ter calma e cabeça fria.

Nós adeptos não temos calma, e os jogadores não têm cabeça. Estamos perante um grande imbróglio...

Preocupa-me mais a relação com bola de muitos jogadores deste plantel. Muito mais do que a cabeça.

Um dos grandes problemas das relações é a falta de cabeça. Também se aplica ao futebol!

Há jogadores que se nota claramente debilidades nas receções e passe. Isso não tem nada a ver com mentalidade.

Não é uma questão de mentalidade, mas sim de capacidade/inteligência. Podes ter a mentalidade do Cristiano mas teres pés de chumbo (ou vires do futsal para o futebol de onze).

Mas isso é o que eu estava a falar. Benfica tem jogadores com debilidades na relação com bola.

Mariachi

Benfica86

Citação de: Mértola_10 em Hoje às 19:06
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 19:05Quem nos dera ter um Horta, um Zalazar ou mesmo um Moutinho com quase 40 anos. Temos jogadores completamente banais.

Temos qualidade individual!
Não temos equipa, não temos treinador, não temos presidente! Isso é que não temos!

Tirando o Pavlidis que qualidade individual temos?

Mr.Costa

Citação de: zikoli em Hoje às 17:30
Citação de: Mr.Costa em Hoje às 17:27Sem def dir nem esq no banco

O meio campo suplente é um gajo que voltou agr de 1 ano parado

Na baliza é a 3a opção, um miudo qb da equipa b

Sobram os extremos e avançado que não sendo bons, são opções para mexer qlq coisa
É o plantel que Lage escolheu!

E que Mourinho elogiou/idolatrou

cacetadas