CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

paulomaia1972

kingvata

Acabem com o clube
Um lateral do amadora com 21 anos
Entra pela primeira vez e marca cantos, livres, etc

Nada existia antes...

Pedro Nunes 28

O Manu tem uma classe do carxxx...comparando com o Enzo é um Universo de diferença

PedroMartins

Estes bananas do crl começam a sair do estádio 10 minutos antes... Que coisa mais ridícula foda-se

vitormopinto1987

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 19:51Este clube é uma comédia. Então mas o Lopes Cabral não é maioritariamente lateral direito? Que lógica tem meter um destro a jogar a ala esquerdo?
não me parece que ele seja destro

Bullseye_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Janeiro de 2026, 19:51Sidny é craque.

Espero bem que seja... Para quem veio do estrela e custou o que custou, as nossas finanças agradecem

Pedro Nunes 28

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 19:53O Manu tem uma classe do carxxx...comparando com o Enzo é um Universo de diferença
E não foi preciso ir à América do Sul!

paulomaia1972

ShockWave

uma palavrinha pro joao carvalho e pro amaral, que passaram o jogo todo a intimidar e a mandarem se pro chao

gajos assim nao representam a nossa formacao, desilusao de jogadores

Notguilty

Os Comentários do Conduto e os sniffs ranhosos do Rui Águas.

duckwalk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 19:45
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 19:44
Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: JoséTorres em 03 de Janeiro de 2026, 19:4259k

:rir:  :rir:

Qual é a piada? Está bastante cheio

De clareiras

Vê-se que não estás no estádio

Claramente que não estão 59k

Eu estou no estádio

Eu critico muito coisa, mas achar que agora aldrabamos ou temos necessidade de aldrabar esses números...

GloriosoSLB1904

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 03 de Janeiro de 2026, 19:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 19:53O Manu tem uma classe do carxxx...comparando com o Enzo é um Universo de diferença
E não foi preciso ir à América do Sul!

Sejamos honestos. Manu já seria titular indiscutível se não fosse a lesão no LCA.