CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Nelson Abbey, João Tomé, Nikos Athanasiou, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, André Luiz, Dario Špikić, Clayton Silva
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [78m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [62m]), Heorhii Sudakov (Manu Silva [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Leandro Barreiro (16)

vitormopinto1987

eduq

Gsound

Como é que isto pode ser um estádio de primeira liga só com uma bancada....

300M

VelhaGuarda

Olho para a bancada, parece que estamos a jogar contra os lagartoides.

dvck

o pior Benfica dos últimos 20 anos continua invencível no campeonato.

acho que isto diz tudo da qualidade do tugão.

Rúben Gomes

Citação de: dvck em 17 de Janeiro de 2026, 22:18o pior Benfica dos últimos 20 anos continua invencível no campeonato.

O Porto do Anselmi ficou em 3°.

Diz tudo

eduq

|OnE|

Citação de: Gsound em 17 de Janeiro de 2026, 22:18Como é que isto pode ser um estádio de primeira liga só com uma bancada....

300M
Caxinas distritc.

Bignilton2

Este sidny foi um grande negócio para o estrela, não foi?🤔

Pedroslb2024

vitormopinto1987

Citação de: dvck em 17 de Janeiro de 2026, 22:18o pior Benfica dos últimos 20 anos continua invencível no campeonato.

vamos ser o primeiro clube a ficar em terceiro, sem perder nenhum jogo para a liga

Ricardim19

[/quote

É tão boa que nem ganhas ao Casa Pia.