CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

sergio19azb

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 17 de Janeiro de 2026, 16:58
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2026, 13:11Mantra do Chalupa:

"Prefiro ter um Benfica perdedor, com Rui Costa, do que ter um Benfica vencedor com Noronha."

O Rui costa tem mostrado ser uma decepção , mas o Noronha está longe de ser a pessoa certa para o cargo.

Ok! Vamos dizer que sim... justifica isso por favor.
Porque é um hamburgas.

Golo de Weldon

Virei adepto do Benfica entre a pré-adolescência e a adolescência e nunca estive tão desconectado.

Esqueci-me do clássico com os corruptos, lembrei-me ao meio do trabalho e liguei as notificações.. nem sentir nada com a derrota, na verdade até me surpreendi, porque vendo os onzes, achei que perderíamos de bem mais.

Hoje voltei a esquecer-me deste jogo, até ir fazer algumas apostas e olhar lá ele, entre as opções do dia.

Óbvio que isto é irrelevante, sou um mero brasileiro coitado, não sou sócio, não faço parte do universo de forma viva, apenas amo de longe.... mas nunca tive este sentimento de frieza com o Clube.

Me sinto realmente triste, porque o Benfica sempre foi um conforto para além das dificuldades da vida, como um todo. Meu sentimento é de ter perdido este elo, como uma fotografia especial que não está mais no lugar que sempre esteve.

GloriosoSLB1904

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Janeiro de 2026, 17:28Virei adepto do Benfica entre a pré-adolescência e a adolescência e nunca estive tão desconectado.

Esqueci-me do clássico com os corruptos, lembrei-me ao meio do trabalho e liguei as notificações.. nem sentir nada com a derrota, na verdade até me surpreendi, porque vendo os onzes, achei que perderíamos de bem mais.

Hoje voltei a esquecer-me deste jogo, até ir fazer algumas apostas e olhar lá ele, entre as opções do dia.

Óbvio que isto é irrelevante, sou um mero brasileiro coitado, não sou sócio, não faço parte do universo de forma viva, apenas amo de longe.... mas nunca tive este sentimento de frieza com o Clube.

Me sinto realmente triste, porque o Benfica sempre foi um conforto para além das dificuldades da vida, como um todo. Meu sentimento é de ter perdido este elo, como uma fotografia especial que não está mais no lugar que sempre esteve.

Se tornaste adepto do Benfica na adolescência ou é porque tens já alguma idade ou és muito novo.

Eu com pouco mais de 40, passei grande parte da minha adolescência no vietname com gozo constante na escola. Por isso é que me incomoda quem deixa de ser do Benfica porque estamos no vietname 2.0.

Golo de Weldon

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 17:31
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Janeiro de 2026, 17:28Virei adepto do Benfica entre a pré-adolescência e a adolescência e nunca estive tão desconectado.

Se tornaste adepto do Benfica na adolescência ou é porque tens já alguma idade ou és muito novo.

Eu com pouco mais de 40, passei grande parte da minha adolescência no vietname com gozo constante na escola. Por isso é que me incomoda quem deixa de ser do Benfica porque estamos no vietname 2.0.

Tenho 31 anos, 32 em maio. Mas deixar eu não deixaria nunca; por exemplo, cá estou a postar.

A grande questão é a falta de motivação e o desanimo consentido de forma abrupta, mesmo.

Porque ao meio desta porcaria toda, não existe luz de que irá melhorar. Acabamos de ter eleições.

sergio19azb

Se hoje nao vencermos, será que o Mourinho pressiona a direção para algo?

Red Bullet

Q saudades destes tempos em q em inicio de Janeiro os nossos jogos já não contavam para rigorosamente nada!  :smitten:

Grandes anos 90!

rsd

Turbin, dedic, ota, António Silva, José neto, Manu, enzo, aursnes, barreiro, dahl e pavlidis.

Um 11 virado para ataque, mas que acredito que possa trazer consistência defensiva.

Elpatron

Citação de: rsd em 17 de Janeiro de 2026, 17:46Turbin, dedic, ota, António Silva, José neto, Manu, enzo, aursnes, barreiro, dahl e pavlidis.

Um 11 virado para ataque, mas que acredito que possa trazer consistência defensiva.
tira o pavlidis e mete o tomas araujo e fica perfeito

Goldberg

vou agora para lá, com medo ao menos nao chove durante o jogo parece.

rsd

Citação de: Elpatron em 17 de Janeiro de 2026, 17:48
Citação de: rsd em 17 de Janeiro de 2026, 17:46Turbin, dedic, ota, António Silva, José neto, Manu, enzo, aursnes, barreiro, dahl e pavlidis.

tira o pavlidis e mete o tomas araujo e fica perfeito

Acho o pavlidis superior a tapar as linhas de passe naquela posição.

Goldberg

em todo caso acho que a unica vez que fui e perdemos foi em 2017 para taça.
hoje nao há varela na baliza ao menos.

Goldberg

tirando isso acho que ganhamos sempre tirando uma vez que empatamos 1x1 salvo erro marcou nuno gomes logo na 1a ou 2a jornada.
mas fiquei como fosse derrota porque eles marcam e vamos ao meio campo lançamos o jogo e empatamos logo.

Com muito tempo por jogar falhamos tudo e mais alguma coisa e nao viramos.

Axwell

pipi

Dedic.   A.Silva.  T.Araujo.   Dahl

Manu.     Aurnes

Prestianni     Sudakov.     Cabral

Pavlidis