CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Gsound

Citação de: AR11 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:40Honestamente, nem se pode dizer muito do treinador. É inacreditável como não se fez pelo menos 1 golo neste jogo

As entradas do rafa e sidny desligaram a equipa

Jamal

KRF

Fiquei aziado com o golo dos sapos no ultimo minuto pois acreditava que poderiamos ficar a 1 ponto eis que ficamos a 5 fdx

1entremilhoes

GloriosoSLB1904

Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 22:41Vergonha do krl, os sapos e os porcos estão a gozar á fartazana, obrigado noçe ruie!

Porcos estão a cagar para o Benfica. Não somos rivais nesta temporada.

Citação de: vermelhoftw em 01 de Fevereiro de 2026, 22:41Sem penaltis e bolas paradas são medíocres em jogo jogado

A nossa bola parada é HORRÍVEL.

14 cantos e nem um remate. Mau demais.

HB

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 22:40O António Silva ja recebeu a cartilha "campo dificil e pesado".

Desde que ele não tenha dito "prefiro empatar assim" já não foi mau.

Sickness:SLB

Tirar jogadores que estavam a criar perigo, para meter jogadores que estão completamente fora dela. Só podia melhorar.

Demorou pouco a regressarem à terra. Duas semanas seguidas em que estivemos em vias de ganhar pontos, e acabamos a perde-los. A uma semana do classico.

E a seguir à eliminatoria com o Real, vamos logo a barcelos. É para aqueles que têm alguma esperança de chegar ao segundo lugar...

BENFIKA

Hoje só não está tudo a pedir a saída do Mourinho graças ao golo milagroso do Trubin.

Nem esse momento souberam capitalizar

Cob92

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 22:40O António Silva ja recebeu a cartilha "campo dificil e pesado".

Eu so quero perguntar uma coisa :

O capitao Nao serve para Nada ? O Antonio è que tem vindo sempre a falar depois de resultados de merda.

Joao Neves 2.0 depois do 5-0 no dragao

Vergonha.

JackWhite

Uma anedota a capacidade de marcar golos desta equipa. 1 em cada 5 no campeonato foram penalties

Gloriosa Tradição

Citação de: El Tacuara em 01 de Fevereiro de 2026, 22:38Os adeptos a aplaudir como se fossemos ganhar a CL...próxima época vão ver a CL na televisão

Esta merda é surreal..Ainda são aplaudidos...como é que é possível?????
Um conhecido meu gritou por "banana" num dos topos e foi prontamente apertado.

"Juntos até ao fim".

vermelhoftw