CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

GloriosoSLB1904

Citação de: BrunoP em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34Bom para recordar alguns maluquinhos que achavam que de repente estava tudo bem por termos ganho ao Real.

O Benfica do nosse Ruie será sempre mais isto, do que o que vimos na quarta-feira.

Tenho a certeza que haverá muito acéfalo feliz.

Maluquinhos ou quem vê pouco futebol?

Benfica desde a primeira época de Schmidt que tem problemas graves em ataque posicional e dá-se melhor em jogos que basta ser forte em transições.

Está demasiado dependente da estratégia. Quando a estratégia falha, o seu futebol rudimentar dá de si. E vai ser assim enquanto se continuar a ter treinadores com perfil de Lage e Mourinho.

E jogo de hoje teve uma abordagem estratégica errada tendo em conta as condições climatéricas. Faz lembrar o jogo em Guimarães há um par de anos.


FVS

Obrigado direção e staff por mais um jogo em que pudemos participar e sermos bons rapazes. Ganhar jogos e títulos? Para quê? O importante é o cor-de-rosa que é o mundo e o futebol... gratidão!

É indescritível o que vai na alma e no clube banal com que nos tornamos, sem o mínimo de brio e de espinha dorsal.

SLB-Fever

Clube sportingezado bando de jodadores perdedores não merecem nada uma vergonha envergar esta camisola.

RedIt


Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2026, 22:31E 2º lugar está fechado
Não, título sim mas o segundo lugar está em aberto.
hehehe
Sporting perde ou empata com o porto ficamos a 2/3 pontos.

Esquece isso. Vamos ficar em terceiro e é merecido. Somos a pior equipa dos 3 grandes.

Slb04Sempre


Benfiquista de Baguim



albericofaria

As substituicoes acabaram com o jogo coletivo. O Anisio foi o unico que se aproveitou. Lopes Cabral, Bruma e Rafa muito mal, estes dois ultimos nao estao aptos para sequer estar no banco!

JPSilva

Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34Empatar com uns mortos que nem montar o autocarro sabem.

Adeus 2 lugar

Estamos a 5 pontos
No próximo fds, os verdes "descem à terra" e dizem adeus ao campeonato e aí ficamos só a 3 pontos, o que ainda com tanto campeonato e com a falta da "vaca verde", penso que ainda dará perfeitamente para chegar ao 2º lugar.

Amigo o Benfica o máximo que tem neste campeonato são 3 vitórias seguidas, não há o mínimo de capacidade para mais que o 3 lugar

Cob92

Citação de: Il trattore em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34Nem um simples bombo sabemos fazer, é chouriço com os centrais de frente e siga.

Aquele bombo para o Carcela que faz a assistencia para o Jonas..


BrunoP


RML

Mas alguém viu o jogo, tivemos mais de 20 remates, um campo vergonhoso,  merecíamos a vitória, mas este ano os piços só para os rivais

TFFS

Já quando espetámos 3-0 no Barcelona, jornada seguinte estávamos a levar no cu, em casa, com o Portimonense


Será que é difícil perceber que há ANOS que nos vemos fodidos para desmontar autocarros e que isso no Tugão é fatal?

Jpedroc23Araujo

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 22:35É assim este Benfica, vence o Real Madrid e não ganha aos Casa Pais e Tondelas desta vida.
Estes jogos não dão visibilidade internacional..cambada de chulos e estou a ser simpático

Tambem nao ganha a Qarabags e Leverkusens e Juventus