CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

slb_0793

"Agora é que vai ser, o jogo contra o Real deu uma moral enorme à equipa."

:whistle2:

Jelita

Agora no Twitter vou ter que levar com mais um post de uma conta estrangeira a dizer que o Mourinho ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato e uma foto dele a sorrir.

melanda72

Não sei onde está o espanto, isto é a nossa realidade infelizmente.
O que se passou na Quarta foi uma exceção.
É lidar.

Rúben Gomes

KRF

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 22:35É assim este Benfica, vence o Real Madrid e não ganha aos Casa Pais e Tondelas desta vida.
Estes jogos não dão visibilidade internacional..cambada de chulos e estou a ser simpático

HB

marcelocenas

Mais uma vez não passaram para dentro de campo que era necessário marcar golo  :tomates:

Burik

Citação de: RedIt em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34O sporting ganhou os últimos 2 jogos do campeonato aos 96 minutos. Pena que o Godinho só deu 5 minutos de compensação.

Estamos entregues aos bichos

takediz

Próxima missão: foder o tri aos sapos, mas já nem isso acredito...

ZizouTeles

Depois partilhem o vídeo do backstage, deduzo que depois de termos levantado a taça na quarta agora haja sempre.

Barcelense1994

O regresso do Rafa é tão ridículo, meu deus.
Até o Bruma mostrou-se mais ao jogo do o Rafa.

Josh

Epa... surreal. Este clube não tem o mínimo estofo.

Falhanços inacreditáveis, um ponta de lança que podia ter sacado 2 penaltis fáceis na primeira parte e não tem a "ratice" para o fazer, num jogo que seria sempre difícil neste batatal.

Os adversários vencem nos decontos jogos atras de jogos, nós "coiso".

arfm14

Os lagartos ganham os jogos todos no fim.

Nós, temos uma alegria, e é só. Não há mais.

kingvata