CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

eduq

Machadinho57

kingvata

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2026, 21:01Síndrome Ronald Koeman

Jogar como nunca na Europa, jogar a passo de caracol no Tugão
Mais um mito
5 derrotas em 8 jogos
Perder em casa com qaarabad e BL

..."como nunca na europa"...

Ok....

Nenad25

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:39Vamos ser sinceros.

Esta equipa n merece o 2 lugar nem merda nenhuma.

Só ainda está numa competição pq o Guarda Redes marcou um golo!

O estado do Benfica é tal que foi preciso os adeptos avisarem os profissionais do clube pagos a peso de ouro que era preciso mais um golo...

Lembro-me do Roger e a sua equipa em Israel saber na ponta da lingua o que era preciso para passar em 1 no grupo com o PSG...

Saudades até desses tempos.

Por acaso não sabiam. Até o Araújo e o Tino vão festejar o 5o golo, e os adeptos mandam-nos mas é correr para o meio campo.

O que não invalida que o teu comentário seja acertado.

1entremilhoes

Mais do que previsível, é agradecer ao Rui pelo planeamento da época, na próxima com mais 140 milhões de gastos a coisa vai lá.
Aturem-no vocês que eu não tenho paciência.

OclassicoNº10

Bakero tinha avisado.

Foi assim contra o Barcelona, foi assim contra o Atl. Madrid etc.

vermelhoftw

Citação de: Jakub em 02 de Fevereiro de 2026, 00:14
Citação de: xungaria em 02 de Fevereiro de 2026, 00:12
Citação de: Jakub em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: xungaria em 01 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2026, 22:36NUNCA MAS NUNCA ESQUECER

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@Wishmaster
@xungaria
@Elpatron

Porque carga d'água é que estou citado nesta lista?

Costistas

Falta me paciência para dar trela a isto

Não gostar do Noronha não quer dizer que se é Costista Vieirista ou o caralho que seja.

O Moderador se não gostar que eu tenha escrito caralho, pode me dar mais um amarelo que eu estou me bem a cagar para esta acefalia

Só te ilucidei...

Daqui a uns anos ninguém votou no banana e afundou o Benfica...

Miguel Caeiro

Citação de: kingvata em 02 de Fevereiro de 2026, 07:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2026, 21:01Síndrome Ronald Koeman

Jogar como nunca na Europa, jogar a passo de caracol no Tugão
Mais um mito
5 derrotas em 8 jogos
Perder em casa com qaarabad e BL

..."como nunca na europa"...

Ok....

A malta avalia a campanha inteira pelo jogo que correu melhor, normalmente, o último.

Já esperava este desaire. Não é o mesmo jogar contra um Real Madrid aberto, de ataque, que contra as equipas do montão português.

Nenhuma surpresa aqui.

bolas10

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2026, 00:02
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:02
Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:00Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Turcos do Fener a gozar com o Mourinho
Adeptos do Real Madrid a insultar-nos em espanhol por nos termos atrevido a dar-lhes 4-2 para depois empatar a 0-0 com o Tondela.
Adeptos do Barcelona desiludidos por termos empatado hoje e a perderem a assim a esperança de ganharmos ao Real outra vez.

Eu se fosse adepto do real se calhar estaria mais preocupado em ter levado 4 desta equipa do Benfica. Digo eu
Pois, mas os Merengues têm um enorme ego. Sentem-se mais ofendidos por lhes termos ganho.

Coitados, jogassem.
Se o Real ou qualquer outra equipa quer estar perto da vitória quando defronta o Benfica, é só recuar linhas e entregar-nos a bola. Temos muitas dificuldades em ataque organizado!

O 4-2 contra o Real Madrid em grande parte foi conseguido porque os Merengues defendem com poucos jogadores e com uma linha defensiva quase no meio campo. Se o Real tivesse recuado linhas depois do 0-1, o Benfica teria tido muita dificuldade em marcar golos

SLBenfica1904

Estes jogos não interessam muitos para as nossas estrelas. De volta à realidade e à normalidade. Perder pontos cruciais com uma equipa que provavelmente nem fica na primeira liga...