CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

Sea_Shepherd

Jamal

Para que mostrar cartão se nunca mostrará o segundo,isto é uma parolice

VictorGideon

Citação de: BrunoP em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09O Mourinho sabia o que estava a dizer quando disse que ainda falta muito ao Sidny para ser um lateral.

Tem características super interessantes, como o cruzamento, a velocidade e o facto de jogar bem com os dois pés, mas defensivamente está a ser um buraco autêntico. E é só o Alverca.
Entao e joga porquê?

mitro11

Citação de: marcomacedo em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09Mais um que mama golos atrás de golos e chega ao jogo do Benfica e defende tudo..

Lol este gajo nunca joga

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2026, 21:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2026, 21:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 21:07
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2026, 21:06Isto com o António José Seguro irá mudar.

Eu acredito.

Até aqui vêm poluir com política?

Porra, não posso brincar, queres ver?

Foda-se!

Podes e eu também posso criticar.

Podes criticar, mas é idiota.

Tal como vir com política para aqui tendo em conta como são tóxicos os tópicos aqui no SB.

Semper Fidelis

estes anormais vão conseguir não ganhar pontos aos rivais (ou pelo menos a um deles) nesta jornada

H O R R Í V E I S

Sunaike

mais um empate contra um mija na escada está mais que visto.

ponta de lança

Fim de semana em que um dos estarolas perde pontos (ou ambos) é folga para este Benfica?

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2026, 21:09O Lopes Cabral defende ainda mais com os olhos que o o resto dos colegas.
A minha questão é que caralho os olheiros viram para contratar um lateral que defende assim.

Alverca, Rui Costa, Vieira, quais olheiros

Dope

Não se pode meter o pé a bola que estes gajos querem logo mergulhar...

Schumpeter1