CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Rivero

O Enzo faz-me matar saudades do Paulo Almeida. Não sei qual deles o pior.

Mendes96

Citação de: luca22 em 13 de Fevereiro de 2026, 20:03Epa, a sério... A jogar assim, há alguém que pense seriamente no título?
Porto joga mais que isto ?

Lol

Tds 28

Citação de: lPhoenix em 13 de Fevereiro de 2026, 20:07O único que vejo a pegar no ataque é o Prestianni.

E ainda vem ajudar a defesa.
E teve sorte não ter saído pelo Sudakov nesta substituição

skydevil

Citação de: Rivero em 13 de Fevereiro de 2026, 20:08O Enzo faz-me matar saudades do Paulo Almeida. Não sei qual deles o pior.

Olha, deve ser a comparação mais ajustada que lhe fizeram.

Golo de Weldon

A bola estava totalmente ao alcance do Dahl, ele deixou passar para o gajo do Santa Clara dominar. Hahahah, que equipa merda.

lPhoenix

Citação de: Tds 28 em 13 de Fevereiro de 2026, 20:08
Citação de: lPhoenix em 13 de Fevereiro de 2026, 20:07O único que vejo a pegar no ataque é o Prestianni.

E ainda vem ajudar a defesa.
E teve sorte não ter saído pelo Sudakov nesta substituição

Pensei o mesmo.

rednwhite08

Já dá nojo a quantidade de vezes que nos mandamos para o chão dentro da área. Parece o Porco antigo. Dito isto fora da área já ficou 2 3 amarelos por mostrar

P311

skydevil

Ate placagens valem

Este 42 do santa clara ja dava p ter ido 3 vezes p a rua

Tds 28