CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

SLBRulez

Lúcio Gomes

Citação de: Lux Rubra em 21 de Fevereiro de 2026, 18:22Rios nem contra o AVS se destaca. Jogador medonho.
Quando o Rios te faz sentir saudades do Barreiro...

Shadowball

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2026, 18:22Comparar Ausrnes e Barreiro com estes 2 que estão hoje a jogar.....noite e dia....
Eu acho que quem viu que esta dupla ia resultar! deve ser no minimo um masoquista!

RedIt

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2026, 18:16
Citação de: ShockWave em 21 de Fevereiro de 2026, 18:14
Citação de: Jamal em 21 de Fevereiro de 2026, 18:13

Ufc
o andreas nem lhe toca no pé, o gajo vai de cotovelo em riste, acerta, e faz o teatrinho para escapar á sanção. Isto até podia funcionar para o jogador do afs, se não existisse var

oh, wait... nos nossos jogos o var é selectivo
5 minutos de jogo, o VAR ainda estava a tomar café.

Phanatik

Tacuara_7

Fds e depois dizem que não dão ofertas...

O Rios perdeu logo a bola

RaGaZzO_RuY

Se o Sidny joga a titular no Benfica, eu também posso CRL.

Mourinho estou aqui!

Roting

Napster

vitormopinto1987

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Fevereiro de 2026, 18:24Se o Sidny joga a titular no Benfica, eu também posso CRL.

Mourinho estou aqui!
combinamos, vamos todos em autocarros a umas captações, alguns de nós aqui do fórum ainda assinamos contrato

DastanPT

axiomas