CN 24ª J: Gil Vicente FC - SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Rics

eduq

imightbewrong

van33

Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2026, 07:17@van33
Bom dia

Vais esperar o autocarro?
Cumps.
Se me deixassem passar com uns sacos cheios de fertilizantes humanos naturais

imightbewrong

Citação de: van33 em 27 de Fevereiro de 2026, 07:39
Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2026, 07:17@van33
Bom dia

Vais esperar o autocarro?
Cumps.
Se me deixassem passar com uns sacos cheios de fertilizantes humanos naturais

Estou em condições de avançar que o @OMonarca te dá 5euro se fores esperar o autocarro com uma máscara com a cara do João Noronha Lopes.

gabbana

Trubin

Tomás                          Nico

Dedic                                                   Neto

Aursnes
                                           Sudakov

Lukebakio
                                                           Scheldrup
                                 Rafa

Pavlidis

Serdeira23

Odeio jogos à segunda feira. Fico sempre com sensação que vai ser um jogo mais complicado. Jogo à segunda, com a equipa sensação e fora. Nada fácil.

Pensado bem o Benfica também só teve dois ou três jogos tranquilos/fáceis esta temporada. Connosco nunca nada é dado.

Curioso para ver como agora a jogarmos uma vez por semana vai ser feita a gestão.

Manu, Ivanovic, Bruma ou Prestianni secalhar pouco ou nada vão jogar até terminar a época.
Quanto as jovens vamos ver, apesar do Banjaqui, Neto e Anísio ainda terem a motivação de disputarmos a Youth League.

20Nico Gaitan20

Citação de: takediz em 27 de Fevereiro de 2026, 00:15Na primeira volta levamos baile na luz apesar de ganharmos, não espero facilidades,
levaste.

No entanto ao dia de hoje o Benfica esta bem melhor e o Gil Bem pior.

ana_lopes2009

Mestre30

Com o andradão do João Gonçalves a apitar e o lagartão do Tiago Martins no VAR não estou a ver por onde podemos ganhar este jogo!

Nem com o Gil a fazer auto golos!

Como é que o Benfica continua a deixar que estas nomeações sejam permitidas? Puta que pariu.

pedro8484

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2026, 13:51Com o andradão do João Gonçalves a apitar e o lagartão do Tiago Martins no VAR não estou a ver por onde podemos ganhar este jogo!

Nem com o Gil a fazer auto golos!

Como é que o Benfica continua a deixar que estas nomeações sejam permitidas? Puta que pariu.

Muitos murros na mesa em silencio.