CN 24ª J: Gil Vicente FC - SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

tvelas

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2026, 17:41Uma luta de desespero por tentar chegar à Champions.

É o que temos por lutar.

Triste. Mas é a realidade e temos que enfrentar de frente as coisas como elas são.

É uma luta completamente artificial. Os rivais têm os jogos resolvidos a bem ou a mal. O Benfica não pode ir à Champions no próximo ano.

OMonarca

Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2026, 08:08
Citação de: van33 em 27 de Fevereiro de 2026, 07:39
Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2026, 07:17@van33
Bom dia

Vais esperar o autocarro?
Cumps.
Se me deixassem passar com uns sacos cheios de fertilizantes humanos naturais

Estou em condições de avançar que o @OMonarca te dá 5euro se fores esperar o autocarro com uma máscara com a cara do João Noronha Lopes.

dou 5 euros a quem apedrejar o rui

Di_Maria

Mais um jogo para cumprir calendário no campeonato Vasilica

Somos apenas uns fantoches num guião escrito desde a primeira jornada.

RicardoSR

ver para quê?
qual é a motivação para ver um campeonato depois de um roubo como o de ontem?
sem aquele roubo monumental de ontem, podiamos ir para este jogo a saber que com uma vitoria ficavamos a 5 pontos, depois de ja termos estado a 12, e para a semana ganhando aos porcos ficavamos a 2 e o campeonato ficava completamente relançado e estariamos motivadissimos por recuperar 10 pontos em poucas jornadas, mas não, esta merda esta entregue.

BENFIKA

O Gil como se previa não manteve o nível do início da época, não devem ser um adversário muito complicado se conseguirmos marcar primeiro.

Não pode haver desculpas, já não temos mais competições para jogar, ou ganham ou ganham!!

S-Line

Jogo com perda de pontos mais que óbvia .
Fora de todas as competições e agora resta segurar o 3ro lugar , que por culpa própria não soubemos gerir resultados no único de época .

Um ano sem Champions só vai fazer bem e 65% está a gostar disto . Votaram na mudança mas com continuidade! Certe

Matilde_1990_2

Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2026, 13:48Jogo com perda de pontos mais que óbvia .
Fora de todas as competições e agora resta segurar o 3ro lugar , que por culpa própria não soubemos gerir resultados no único de época .

Um ano sem Champions só vai fazer bem e 65% está a gostar disto . Votaram na mudança mas com continuidade! Certe

Essa da mudança com continuidade, foi das coisas mais ridículos que ouvi , devia ser debate de estudo nos cursos de sociologia 🤣🤦

iloy

SLB Stars

O Praga está a dez pontos!

Cuidado com isso porque os chalupas também querem tirar fotos no jogo contra o Go Ahead Eagles  :rir:

Covenant

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Fevereiro de 2026, 14:31Onde todos com o caralho
50€ por um jogo❤️�🔥🐒👻🐒😚

Era um jogo que gostava de ir ver mas fodeu vos chulos com estes preços de merda
Tenho dois bilhetes para venda por menos, se quiseres.

Não posso ir e faço pelo preço de custo.

Mais informações PM (tu ou qualquer outra pessoa).

Fearless

Trubin
Bah/Banjaqui, António, Tomás, Dahl
Enzo, Aursnes
Prestianni, Sudakov, Schjelderup
Ivanovic

fdpdc666