CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2026, 18:44
Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Março de 2026, 18:43Porto a jogar com a cabeça Benfica a jogar com o coraçao
La vao 2

É para o 5-0 hoje. Não gostam? Não votassem nisto!
Eu nao votei em nada por isso estou tranquilo so um burro acreditava na vitoria do Benfica hoje

Soundwave

Citação de: Interno Benfiquista em 08 de Março de 2026, 18:45
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2026, 18:42
Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2026, 18:41Isto ou fica assim ou o porco ainda faz mais um.

Aposto num 0-1 ou 0-2.

Espero que faça 4.

Quero o Rui Costa sem um único balão de oxigénio durante o tempo que for preciso.

Isso, política acima dos resultados. Lagarto.

Estou-me a cagar para a tua opinião.

Vai bater palminhas ao status quo.

tripleking

Que nojo de equipa

Uma recepção enorme e é sempre isto, sempre a mesma história nos últimos 40 anos, cansadissimo deste clube

se7en

Citação de: bolas10 em 08 de Março de 2026, 18:44Entrar com Enzo e Rios no meio campo foi uma ideia fantástica

E vamos continuar a levar com esse meio campo até final da época, acredita.

Interesses outros que o Benfica estão claramente acima em ordem de prioridade nesta merda de direção que temos.

Sexta-Feira

vermelhoftw

Amigos votaram nisto e lidar...

Otamendi já nem cá devia estar

andymc

axiomas

ppfinder

Os nossos milhões são em kwanzas, os deles são em euros

cernache1

Saveloy

Se isto não é um Porto fraquinho nem é bom pensar. Como é que se gasta o que gastamos para jogar isto e ainda têm um sele de aprovação dos sócios a meio da época?

O pior deste clube somos mesmo os adeptos que deixámos chegar a este ponto.

VictorGideon

E vem ca festejar o campeonato ehehehe. Se ganham este ano, fazem 3 ou 4 seguidos

20Nico Gaitan20

Eu ja esperava sem meio campo ia dar esta merda.

Nunca pensei é que ia ser tão facil para eles

ricardoshearer