CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

VictorGideon

Portanto nós zero substituições a perder por 2 em casa com um rival. Eles vao ja fazer uma. Pelos vistos dominamos e massacramos na primeira parte, os dois golos não são nada.

Goldberg

Coiso123

Citação de: rkc em 08 de Março de 2026, 19:10
Citação de: Roting em 08 de Março de 2026, 19:08Alguém sabe da adepta que queria mudar com os mesmos?

Está a acontecer, o ano passado ganhamos este ano somos passados a ferro.

Visionária aquela adepta.

:rir:

lucasslb1904

Citação de: Pedroelber em 08 de Março de 2026, 19:10
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2026, 19:08Otamendi já á dois anos que devia ter saido do Benfica.

No verão também vendia o Trubin, nunca me passou confiança nenhuma.
deves ser muito burro tal como maior parte dos benfiquistas. Não percebeste que se voltou ao meio campo de distritais a peso de Champions rio- Enzo como passador?

Chamar burro era escusado, eu percebo perfeitamente e não gosto do meio campo de hoje, mas para mim isso não desculpa os inúmeros erros do Otamendi.

axiomas

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Março de 2026, 19:11Precisamos urgentemente de um PL e de um GR
até o braguilha está mais bem servido do que nos.

Mas há mais entulho que precisa ser varrido.
um GR. Um segundo avançado! E dois médios. Um central. Um presidente.... E um treinador já vinha a jeito. Este é bom é no paleio.

raymanzarek

Fds, a equipa entra forte, estes atrasados mentais quebram logo a entrada, mas porquê?

Porque caralho? Claques de merda, a tromba indistinta do Presidente!!

vitormopinto1987

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Março de 2026, 19:11Precisamos urgentemente de um PL e de um GR
até o braguilha está mais bem servido do que nos.

Mas há mais entulho que precisa ser varrido.
a começar na direção

Hagan

Citação de: sider em 08 de Março de 2026, 19:09O que me custa mais são as imagens de adeptos com sorriso na cara apesar de estarmos a levar.. enfim, devem ser os 65% que festejam hotéis e o crlh.
ou então gajos que já não se estão para se chatear com isto depois do que aconteceu em outubro. Tipo eu...

SLusoB

Entao pode se fazer substituições ao intervalo ? Wow

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2026, 19:10Já agora um Mourinho que não tem tomates para sentar o Rafa é um Lage na personalidade.....

O Mourinho já fez a carreira que tinha que fazer, já não volta para o topo por isso está-se completamente a cagar, quer é receber e não se chatear.

Darkboy

Deus Jonas

darth vader

Para quem costuma dizer "depois não venhas festejar no Marquês", podem dizer-me a data? Gostava de saber. 

Boddicker

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Março de 2026, 19:11

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

Fodasse, já nem me lembrava dos Mantequillas aqui do fórum. Os do candidato da "verdadeira mudança"