CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

raymanzarek

marcomacedo

Citação de: Rivero em 08 de Março de 2026, 18:20Não sei se seria possível algum clube no mundo gastar o que gastamos e ter uma equipa tão fraca.

É obra.
A problema não é só a equipa.

dellacosta

Mas alguém sente prazer em ver esta miséria?

90% da nossa equipa é uma merda, os adeptos uma vergonha, a estrutura um monte de corruptos.

É impossível descer mais baixo que isto.

Spiritvs

Nunca tinha visto um gajo que tem a bola a dar um carrinho noutro.
Só mesmo no Benfica.

SLusoB

De rir e conseguirmos livrar-nos das más decisões do Rafa durante um ano para termos de levar com esta merda novamente. E como bónus a receber o teto salarial.

Nosso presidente é mágico

Aka

Bullseye_SLB

Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:18
Citação de: se7en em 08 de Março de 2026, 18:15
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:15Sempre a levar no cú.

O habitual no benfiquinha dos 65%.

Mais 4;aninhos desta merda e ainda é provável que esses anormais continuem a votar nele depois para mais outros quatro.

Não tenho dúvida nenhuma disso.

"Prefiro perder com o Ruie"

Depois destas últimas eleições não tenho mesmo dúvidas disso

sergio.fil25

São burros, são roubados e são cornos!

Ou seja, descrição perfeita do presidente  :rir:

VictorGideon

Citação de: Rivero em 08 de Março de 2026, 18:20Não sei se seria possível algum clube no mundo gastar o que gastamos e ter uma equipa tão fraca.

É obra.
Gastar é mas equipas da FPF, Liga e CA. Mas aí nem cheiramos, levamos banho de bola

S-Line

Peço imensa desculpa , mas a teoria dos parolos, cai que nem uma luva a este Benfica .

ponta de lança