CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

rsd

Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Riverwalk

na segunda parte metem o Fofana e outra merda qualquer no meio a destruir jogo e está feito

Rafa like Silva

Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 18:47
Citação de: Rafa like Silva em 08 de Março de 2026, 18:46Aquele puto de 17 anos deixa o Ota sem rins. Os nossos vão a correr contra os centrais.

Rir para não chorar
É preciso saber defender

E atacar, já agora.

Jamal

Citação de: Minerva em 08 de Março de 2026, 18:50Esta dupla do meio campo e este GR têm de bazar na próxima época.
mais de metade é só cepos achas que são só esses?

Roy Bean

glopes

Equipa sem chama, sem garra. Sem nada.
E muito triste assistir a isto. Mas devem haver sócios contentes. Próximo ano mais do mesmo. Só não ve quem não quer

KRF

e o presidente disse que lutariamos pelo 39 até ao ultimo folego

que se foda ele e a entourage

brazio

Citação de: KarelSTR em 08 de Março de 2026, 18:49Enzo e Rios... o pior meio campo dos últimos anos..

Mete uns vinte anos ou mais nisso.

Esse miolo nojento faz sentir saudades de um Fernando Aguiar...

Kinkolas

Dá para ter o Veríssimo a treinar a equipa A e B ao mesmo tempo?

Na equipa A só precisamos que entrem 11 gajos em campo.

Aka

andre_diogo

Sequel

Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Faço minhas as tuas palavras.