CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Pedro Nunes 28

Deixar o Prioste de fora para jogarem estes 2 troncos no meio campo.....genio este Mourinho

Andris

Nem para abater estes gajos servimos.

Que deprimente.

fnunes

Reels + barrigacheia

Que dupla de sonho. Parabéns a todos os envolvidos

kingvata

Vieram de fato de macaco e nós com vedetas que não valem o caralho

Mais uma do rafa ridícula

|OnE|

foxto

Saveloy

Ao intervalo tirava o Rios e o Enzo e punha o Benfica FM e o Benfica District no miolo.

Se aos 60 minutos ainda estivermos a perder por dois é meter a carne toda no assador e fazer entra o recorde do Guiness e as luvas do Trubin.

Bignilton2

Mozerovic

Depois vamos pedir a braguilhas guimas, famas etc. de fazer o que nós nem de perto somos capazes de fazer. Que os sapos ganhem este campeonato e que os costitas ganhem vergonha.
Ou entao, que se acorda no intervalo e que se dê a volta, fds. Homens precisam se!

HB

Citação de: AntiAzeitona em 08 de Março de 2026, 18:52Quanto está no campeonato virtual?

O Benfica estava na frente à entrada desta jornada.

axiomas

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 18:53Vieram de fato de macaco e nós com vedetas que não valem o caralho

Mais uma do rafa ridícula
que fato macaco?

tntnt

foda-se, lances divididos é tudo falta para o porco

DastanPT

Até dizia para mexer na equipa, mas este banco......

rsd

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 18:51
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Faço minhas as tuas palavras.

Posso dizer que nem o jogo estou a ver. Se não fosse este forum que não consigo deixar de frequentar nem sabia quando eram os jogos.