CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

joao_bruno

slbenfica_croft

Falta tudo ao BENFICA. Tudo.

Qualidade, agressividade, mentalidade, nervo, organização...

Tudo. Grotesco.

E o mais o ridículo é que o porto joga pouco. Não é preciso muito verdade seja dita.

No estádio só se torna ainda mais exasperante. Isto é uma equipa que não tem pés nem cabeça.

daviddgc

Perder por 3 ou 4 ?
Tudo é desporto para os FDP que votaram nisto.

ajnogueira

Kurt Cobain 10

Rørikus

Citação de: RedVC em 08 de Março de 2026, 19:02Atitude decepcionante. Este jogo era para entrar com a faca nos dentes. Uns vez mais o FCP entra com espírito de vencedor e nós submissos e incapazes de jogar com coletivo. Meio campo e baliza estão totalmente incapazes de jogar este jogo.

No estádio a viver mais uma angústia.

Esta gente mata o Benfica

Que gente? Os jogadores? LOL pergunta aí ao pessoal que está abaixo de ti, acima, ao lado, em quem votou... Esses são os verdadeiros assassinos.

Rúben Gomes

Citação de: Che1904 em 08 de Março de 2026, 19:02
Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 18:44Cheira a que com o noçe ruie ainda fazemos uma visita à Segunda Liga em 27/28
se isso for significar a saída do banana e recomeçar com gente nova assino por baixo

Achas? "Não fez por mal" e descemos à Liga 3 logo nesse ano

mmartins1

VictorGideon

Citação de: joao_bruno em 08 de Março de 2026, 19:01
Citação de: Andris em 08 de Março de 2026, 18:57Para não variar, jogamos a passo enquanto eles jogam em modo vida ou morte e querem mais do que nós.

É o que é.

100000000000000 % de acordo

É exactamente este o problema

É o jogo da vida deles, e nossos nao estao para se chatear.

BENFICA É RACA, HUMILDADE, SUPERACAO.
BENFICA É POVO, É SUOR,É AGIGANTAMENTO

infelizmnte, e muito para minha tristeza, parece o contrario.
Os nossos parecem meninos riquinhos, que nao poem o pezinho para nao se magoar, e nao correm para nao se cansar.

Esta primeira partefoi humilhante

Correcao o Benfica ERA tudo isso, ERA. Morreu por completo com Damásio. Voltou por uns anitos no período do tetra e depois nao quis continuar a implementar a hegemonia.

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 19:00Sinceramente nem me está a doer. Já sabia que ia acontecer

Somos o novo Sporting.

Touché.

Até nas palhaçadas.

Axwell

Já nem dói, estou a ver o jogo sem emoção nenhuma

j.j.

Tenho uma raiva a quem votou no 🤡 Palhaço que nem os posso ver. Por isso não vou ai estádio. Ainda perdia a cabeça....

S.L.B Stars

E o que dá quando um retranqueiro tenta jogar ao ataque  :disgust:  :buck2:  :crazy2:  tudo pra frente e fé em Deus

AR11

Citação de: enzo13 em 08 de Março de 2026, 18:59Rafa escondido do jogo, não defende, não pressiona e erra todos os passes. É aqui que perdemos o jogo.
Quem é que se lembrou de ir buscar este gajo à liga dos reformados?