CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

S.L.B Stars

arfm14

Noisiv

Bem, já revi vezes suficientes. Vou contra corrente e para mim não é penálti. O GK chega primeiro, já tem a frente da bola e o pé no solo, é o Pavlidis quem tropeça nele.

VictorGideon

Citação de: Kinkolas em 08 de Março de 2026, 20:11Os adeptos aplaudem os nossos mancos.

Vai-se tudo agarrar a um possível penaldo nos descontos e esquecem a exibição miserável.
Má exibição é futebol, lances destes claros nao é futebol é ROUBO

alfredo

Citação de: slbforever95 em 08 de Março de 2026, 20:10
Citação de: alfredo em 08 de Março de 2026, 20:09
Citação de: TFFS em 08 de Março de 2026, 20:07Penalty clarinho
clarinho não foi, mas se consultassem o var, viam que era um
Fdx não foi clarinho? Dá lhe uma rasteira. Nem a bola na mão tinha
pois, mas so se viu após duas ou três repetições.
o var em portugal podem acabar com ele. quando é necessário ficam calados.

dj_montanelas

estou farto da desculpa dos árbitros para a nossa incompetência

lPhoenix

Citação de: rkc em 08 de Março de 2026, 20:11
Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2026, 20:10Do Pavlidis não me parece... o Diogo Costa só está a ter olhos para a bola.

Já sobre o Barreiro tenho muitas dúvidas.

Isso de olhar para a bola não interessa.

Acerta primeiro no pavlidis, logo é falta.

A perna dele já estava lá..

Shoky

Citação de: Saveloy em 08 de Março de 2026, 20:11Com os equipamentos trocados ainda íamos ouvir falar deste penalti em 2030.

Ficava era 2-3.

Era assinalado na hora.

joemigal

NOSIDE

Citação de: zizou em 08 de Março de 2026, 20:10Tudo na mesma com menos uma jornada por jogar.

Não foi apenas menos uma jornada, foi embora a oportunidade de ganhar pontos ao adversário direto.

tigerwoodss

Eu não percebo como o Varela acaba o jogo sem um amarelo. Teve faltas para 3 ou 4 amarelos o jogo todo e nem um leva. O condicionamento do árbitro hoje no jogo foi inacreditável.

Cumprimentos

IPASLB