CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

fjr

GOOOLOOOOOOO

Grande finalização de primeira. Já tinha saudades de um avançado que fizesse isto

Slbstriker

1entremilhoes

Burik

Citação de: footballtv em 14 de Março de 2026, 22:28IVANOVIC ❤️❤️

Inacreditável como não dão oportunidades a este rapaz. Temos um atacante todo podre.

Holmesreis

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooos ergueeeeeeeeeeeeeeeeeeer uuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm impééééeriooooooooooooooooooooo !!! (A partir de 2029).

DeSousa

VictorGideon

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:29Parabéns a quem tirou o Shjelderup mas deixou Pavlidis em campo.

Parabéns.

Vão se foder e todos. A mim ninguém me convence que o Benfica não se sabota propositadamente

Metem me as vacas sagradas do plantel onde o sol na velha.

Pavlidis, Rafa, Rios...

Todos podem ir para o real caralho
Marcamos...

arfm14

Notguilty

andymc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2026, 22:28
Citação de: andymc em 14 de Março de 2026, 22:28O Rui Costa preferiu hipotecar a época indo buscar o Mourinho, só para salvar a reeleição.

A época foi hipotecada no planeamento.

GOLOOOOO

Verdade

Rúben Gomes

O cota do bigode