CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

arfm14

VictorGideon

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2026, 22:48
Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 22:46
Citação de: blueviper em 14 de Março de 2026, 22:46
Citação de: Rei em 14 de Março de 2026, 22:44O árbitro cheio de raiva aos nossos... nunca tinha visto tal coisa na minha vida.

Isto está em níveis doentios mesmo. O Benfica jamais vencerá títulos, seja a jogar muito ou pouco, pelo menos enquanto isto for assim. É vergonhoso mesmo.

Quando ele dá um chega para lá ao dhal...

Também reparei.

Esse gajo é um merdas.

O Benfica está fora do título, enterrado no 3 lugar e é espoliado desta forma, imagina se estivéssemos a discutir alguma coisa
Estao todos (Pias Boas, Farinholi, Maqueiro e o Brilhantina) com um cagufe de todo tamanho, nao lhes cabe um feijao e eu estou a adorar!

ItsY2Inferno

Tivemos a sorte do jogo, também merecemos

O Arouca teve várias oportunidades para fazer o 2-0 e 2-1

Rios a central já tava a ver que ia dar casa mais uma invenção

BugsySiegel

Os comentadeiros da ESPN resumiram bem :
O arbitro tentou a todo o custo ser o protagonista do jogo.

RedIt

Sr. Coluna

O tugão está cada vez mais uma nojice completa!
Que puta de arbitragem foi esta?!

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 14 de Março de 2026, 22:48O cabrão cheio de pressa para acabar o jogo, dá seis minutos e acabou aos 112 :estrelas:

vai ter boa nota o fdp

S1Benfica

PedroMartins

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:45
Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2026, 22:44
Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:40
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:29
Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:29Parabéns a quem tirou o Shjelderup mas deixou Pavlidis em campo.

Parabéns.

Vão se foder e todos. A mim ninguém me convence que o Benfica não se sabota propositadamente

Metem me as vacas sagradas do plantel onde o sol na velha.

Pavlidis, Rafa, Rios...

Todos podem ir para o real caralho
Marcamos...

Uau

Então fica tudo bem e o caralho.

"Marcamos"

E ir a correr votar no Rui Costa. Se marcamos está tudo bem e devemos apostar mas nisto

E a perder ias tirar um homem de área para deixar um extremo ?

Pavlidis tem sido um peso morto, mas não tinha lógica

Tu tens visto os jogos do Pavlidis? Viste a real merda que ele serviu hoje?

Eu tirava o jogador que fodeu todas as jogadas. Para a área já teria Anisio e a Ivanovic

Hoje ?
Jogo passado ?
E o outro ?
E o antes desse ?

Mas lá está, preferia acabar jogo com os 3 na frente do que tirar o Pavlidis

odistraido

Citação de: Spiritvs em 14 de Março de 2026, 22:49
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Março de 2026, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2026, 22:47o melhor do jogo, a sportv sem comentadores nos últimos 5 min!!!
O que se passou?
O que se passou foi "Tugão".
Este final de jogo foi Tugão clássico, camara foi com o caralho, som também, bancada a pegar fogo, porrada em campo, clássico!

:2funny:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 22:46
Citação de: blueviper em 14 de Março de 2026, 22:46
Citação de: Rei em 14 de Março de 2026, 22:44O árbitro cheio de raiva aos nossos... nunca tinha visto tal coisa na minha vida.

Isto está em níveis doentios mesmo. O Benfica jamais vencerá títulos, seja a jogar muito ou pouco, pelo menos enquanto isto for assim. É vergonhoso mesmo.

Quando ele dá um chega para lá ao dhal...

Também reparei.

Esse gajo é um merdas.

Tivesses uma direção e era um processo crime em tribunal por parte do jogador ao fdp do árbitro!

Cob92

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2026, 22:48Há barraca nas eleições do sporting

Números não batem certo

Nao entendo a necessidade de fazer batota no momento aonde se encontra o Sporting.

Era suposto o outro conseguir vencer o Varandas ?

blueviper

Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 22:49Ahahah.

Nem sabem quantos votaram.

Sporting sempre um circo.

Votam muitos poucos, levam imenso tempo a contar poucos votos e depois não sabem quantos votaram ao certo ...

XD