CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Moltisanti

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2026, 20:48José Bessa, árbitro da AF Porto
está explicado

AF Porto não falha. Têm sempre fornadas de apitadeiros cheios de "qualidade" e "personalidade".

bmuc79

Somos presa fácil para a gatunagem.

E mansos, que é a cereja no topo do bolo.

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Março de 2026, 20:48
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Março de 2026, 20:46Não há jogo nenhum que o Benfica não seja prejudicado.

Este Clube está marcado para ser destruído.
A dragartada domina tudo e o banana já deu o seu aval.
Principalmente pelos seus sócios...

Sim, é verdade, o banana está lá porque alguém votou nele.

Rúben Gomes

Citação de: Saveloy em 14 de Março de 2026, 20:48
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 20:46
Citação de: Saveloy em 14 de Março de 2026, 20:43
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 20:42
Citação de: Saveloy em 14 de Março de 2026, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2026, 20:39
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 20:37Mas estão a cascar nele porquê? Como queriam que ele colocasse o braço? Independentemente de quem for o jogador como é que era suposto colocar o braço? Pergunta mesmo genuína. Quando jogava à bola quando saltava não metia o braço no cu de certeza.

São os penaltis dos tempos modernos. Nojo desta merda.

Melhor era antigamente quando isto dava penalti consoante a vontade do árbitro? Ao menos agora há mais consistência.

Sim, o futebol morreu em 2017

Toda as gerações acham que o futebol bom era o deles.

Mas a questão é que o futebol morreu em 2017. Quando todos começaram a imitar o Pep.

Saudades quando o 4-4-2 e vai à limha e cruza era a norma.

O contacto era visto como algo normal e uma cotovelada do defesa no peito do adversário era visto como "segue jogo" e não agressão.

A regra do "É mão na bola ou bola na mão?"

Etc

Eu oiço isso (ou semelhante) desde que me lembro, décadas antes de 2017.

Porque aí já estava em coma.

Mas com as novas regras do IFAB em 2019 foi o desligar das máquinas de vez

VictorGideon

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Março de 2026, 20:46Não há jogo nenhum que o Benfica não seja prejudicado.

Eu se fosse o presidente do Benfica só dizia isto:
"Não acreditamos no profissionalismo e isenção da arbitragem portuguesa, pelo que exigimos arbitros e VAR estrangeiros para os jogos dos 3 grandes até ao final do campeonato. Nao entraremos em campo enquanto esta nao for a realidade e uma investigação judicial a todo CA e AF Porto nao esteja em curso"

Pedro Nunes 28

Eu nem sou a favor de violência, mas isto só vai lá quando derem no focinho de um gajo destes....

ruio1999

Engraçado que agora já não houve VAR...

Continuem a ser cornos.

VictorGideon

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 20:50Eu nem sou a favor de violência, mas isto só vai lá quando derem no focinho de um gajo destes....
Nao é neles é em quem manda neles.

Manfred von Richthofen

E depois também temos uma equipa de c*nas de sabão, que mesmo em casos de pisões na cabeça, murros na cara, potenciais penalties a nosso favor, etc., não sabem espernear e queixar-se veementemente

tntnt

Yuri_SLB

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 20:50

Eu se fosse o presidente do Benfica só dizia isto:
"Não acreditamos no profissionalismo e isenção da arbitragem portuguesa, pelo que exigimos arbitros e VAR estrangeiros para os jogos dos 3 grandes até ao final do campeonato. Nao entraremos em campo enquanto esta nao for a realidade e uma investigação judicial a todo CA e AF Porto nao esteja em curso"
Eu se fosse presidente do Benfica, tinha vergonha e pedia para sair

Jamal

Pedro Nunes 28

Mas como é que não se marca este penalty 😂😂😂😂