CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Rúben Gomes

E a chalupada ainda canta nas bancadas?

O ano passado o fcp numa situação semelhante metiam cartazes no dragay "Joguem à bola", assobiavam a equipa e recebiam o autocarro com muito "carinho", nem que fosse às 2 da manhã

slbenfica_croft

Que pena o jogo não ser na Luz

Era outra assobiadela para o Rafa. Que nível patético se apresenta em campo

Spiritvs

Scheldrup numa equipa normal já tinha umas  15 assistências.
Aqui nada

DMSG

HB

Citação de: Moltisanti em 14 de Março de 2026, 21:14Nota-se bem o treino intensivo de bolas paradas que é feito no Seixal.

O Mourinho diz que a equipa não possui talentos atléticos para os lances de bola parada.

sardao

AHDRA77

Citação de: Reimao23 em 14 de Março de 2026, 21:14VERGONHOSO!!! Que acabe logo esta época MISERÁVEL. O Damásio 2.0 vai arruinar o clube.
Depois desta época miserável... aguarda-nos outra igual ou pior!

Montez

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 21:13Estou com vergonha alheia por cada intervenção do Lukebakio.

Escreveste mal Pavlidis.

Citação de: Spiritvs em 14 de Março de 2026, 21:14
Citação de: Montez em 14 de Março de 2026, 21:13
Citação de: tiago1991 em 14 de Março de 2026, 21:12Pavlidis támbem está uma merda

É um pesadelo sem fim.
Pesadelo é termos um treinador que insiste nele.

Ah sim, o coitadinho está cansado.

Cepalhão de merda.

kingvata

sattva

Citação de: Manfred von Richthofen em 14 de Março de 2026, 21:15Que futebol espetacular, amigos, como é bom contribuirmos também enquanto o Maior para este campeonato tão bem jogado como é o Tugão

Vão ser resmas de propostas do estrangeiro pelos direitos televisivos, disso podeis ter a certeza!

GloriosoSLB1904

Rafa foi o pior que podia ter acontecido esta época ao Benfica (tirando obviamente as eleições) e já aconteceram muitas más decisões.

desinstala

Tirar o Sudakov da equipa para ter que levar com este Rafa é genial.

diego040675

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2026, 21:14Há jogadores completamente rebentados fisicamente, e jogam sempre, é doentio esta merda
rebentado fisicamente estou eu que me levanto todos os dias às 6 da manhã

Que vão para o caralho estes mimados

Yuri_SLB

Citação de: Holmesreis em 14 de Março de 2026, 20:39Metade do fórum acredita, por experiências recentes, que o resultado já está feito.
Somos capazes de mamar mais um