CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Rúben Gomes

Citação de: Glorioso2024 em 14 de Março de 2026, 21:41Vá ser preciso sofrer o 2 golo para ele acordar e mexer na equipa

"No conjunto dos jogos com o Real Madrid empatamos 5-5"

slbenfica_croft

sattva

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 21:40
Citação de: iloy em 14 de Março de 2026, 21:39
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 21:37Agora só com um investidor vindo de fora, que compre o clube!

Este clube por si, já não se levanta mais.

Pois só que isso agora è impossível!
Nenhum rico vai comprar um clube destes!
Nenhum

Vamos acabar como o Boavista. É tão certo como a água do mar ser líquida

Não é, porque o Benfica é demasiado grande para falir.

E ainda explodia o mundo, como o outro bêbado vaticinou.

Schumpeter1

O treinador é como aquela sócia nas eleições: quer mudança com os mesmos que lá estão.

Minerva

Eu não acredito na anedota em que se tornou o Benfica, a sério.

bmuc79

Alguém tem confiança em pessoas que deixaram chegar isto a este ponto?

Para o ano é outro ano zero.
Já se sabe que o treinador n fica e já se sabe quem vão tentar trazer.
Se correr mal é outro ano pós Manuel José.

P311

axiomas

vitormopinto1987

Olha, um jogador que sabe fazer uma falta para travar um ataque perigoso do adversário

RedIt

Entraram no jogo a dormir, entraram na segunda parte a dormir. Tudo conforme o habitual.

van33

Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:40
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:39
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:37
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:36
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:34
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 21:24
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:23Resultado extremamente chato e capaz de hipotecar todas as hipóteses da revalidação do título. 

Andas a gozar o prato.

Mas também não te condeno.

Quem fica chateado com isto muito provavelmente votou no encosta.

Os outros já sabiam que isto ia acontecer.
Tem sido uma delicia desde Outubro, desde que caguei nisto a minha saúde melhorou 200%, demorei 51 anos mas valeu a pena. Agora ando a caminhar à espera que esta merda acabe para ir buscar o puto que está a ver esta valente merda.

Estás por onde?
A caminhar pelas ruas de barcelos, daqui a 5 minutos vou dirigir-me para o automóvel pois tenho esperança que o puto me ligue a dizer que quer ir embora... é que tenho a lareira acesa fdx... ng merece esta merda

Queres que vá ter contigo? Estou a meros 15 mnts daí. Estou em Fão. Se quiseres um ombro para chorar é só dizer.
Podias era trazer umas clarinhas daí... ;D

Não compreendo como gostam disso. Prefiro travesseiros.
Gosto se tiverem pouca chila e forem pequenas, aliás a maioria das vezes que as comi deixava o conteudo e comia apenas a massa