CN 27ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 21Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Enzo Barrenechea, Samuel Dahl, Leandro Barreiro (Manu Silva [85m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [82m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [77m]), Heorhii Sudakov (Rafa Silva [77m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Vitória SC: Charles Silva, Tony Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas, João Mendes, Beni Mukendi, Gonçalo Nogueira, Samu Silva, Miguel Nogueira, Oumar Camara, Nélson Oliveira
Treinador: Gil Lameiras
Golos: Gianluca Prestianni (14), Vangelis Pavlidis (55)

se7en

É melhor mostrarem o contrato de Rios e Enzo aos sócios. Começo a achar que tem uma cláusula para jogar sempre.

raymanzarek

Anísio Cabral, Ivanovic? Nahhh

Joga outra vez o corcunda !

Deus me perdoe, mas o Pavlidis fds! Já tinha que ter abancado há pelo menos uns três ou quatro jogos atrás.

fdpdc666

ONZE DO V. GUIMARÃES: Charles; Strata, Thiago Balieiro, Óscar Rivas e João Mendes; Beni, Gonçalo Nogueira, Camara, Samu e João Nogueira; Nélson Oliveira

Suplentes: Juan Reyes, Miguel Magalhães, Gustavo Silva, Telmo Arcanjo, Diogo Sousa, Rodrigo Abascal, Noah Saviolo, Francisco Dias e Alioune Ndoye

Stigmat

Farol a entrevistar um rapaz com trissomia, o miúdo todo enrolado no o discurso e o verdadeiro retardado repete a pergunta que fez inicialmente... vergonha alheia.

Pablito13

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2026, 17:08Anísio Cabral, Ivanovic? Nahhh

Deus me perdoe, mas o Pavlidis fds! Já tinha que ter abancado há pelo menos uns três ou quatro jogos atrás.

Gsound

Citação de: P311 em 21 de Março de 2026, 17:04Ríos a central?!

Estão a tentar descobrir uma posição para rentabilizar o homem. Ainda lhe metem umas luvas.

se7en

Citação de: Gsound em 21 de Março de 2026, 17:13
Citação de: P311 em 21 de Março de 2026, 17:04Ríos a central?!

Estão a tentar descobrir uma posição para rentabilizar o homem. Ainda lhe metem umas luvas.

Por mim podia era pôr-se era na posição de sentado na bancada.

Kurt Cobain 10

Ainda querem que um gajo defenda este treinador. Enfim.

lucasslb1904

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2026, 17:08Anísio Cabral, Ivanovic? Nahhh

Percebo essas criticas mas pessoalmente em relação ao Pavlidis até compreendo jogar, não temos nenhum PL associativo como ele, mesmo estando num momento de forma horrível já deu muito á equipa, devia era jogar com o Ivanovic ao lado dele.

Agora, o que é que o Rios e até o próprio Enzo que eu quis cá mas tem estado péssimo fizeram nos últimos tempos para jogar a titular? Nada.

Uns são filhos, outros enteados.

Só tenho pena dos miúdos.
Por muito que me custe espero que o Gonçalo Oliveira, o Banjaqui, o Gonçalo Moreira entre outros saiam para outro lado e joguem, aqui não os valorizam, não vêm do Estrela Vermelha ou AZ Alkmaar então não servem.

tiago1991

Citação de: Stigmat em 21 de Março de 2026, 17:11Farol a entrevistar um rapaz com trissomia, o miúdo todo enrolado no o discurso e o verdadeiro retardado repete a pergunta que fez inicialmente... vergonha alheia.

Fdx e este momento do José Soares como "glória"?

Isto é tudo tão mau que começo a acreditar que seja de propósito

eduq

só faltava mesmo o Rios a central...
é meter o Ivanovic a guarda redes

Ogrande

Rafa tem lugar cativo
Gonçalo Oliveira não conta para nada não se percebe nada das opções deste treinador

El Tacuara

Este Vitória é uma das piores equipas deste campeonato mas cheirame que hoje vão estar soltinhos.

Está equipa do Benfica não mete respeito a ninguém

BENFIKA

Para ganhar a este Guimarães em casa até com os suplentes dava.

É preciso é haver competência do nosso lado

Gsound

Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2026, 17:20
Citação de: Stigmat em 21 de Março de 2026, 17:11Farol a entrevistar um rapaz com trissomia, o miúdo todo enrolado no o discurso e o verdadeiro retardado repete a pergunta que fez inicialmente... vergonha alheia.

Fdx e este momento do José Soares como "glória"?

Isto é tudo tão mau que começo a acreditar que seja de propósito

Um lagarto ou um tripeiro teria dificuldade em fazer pior.