CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Quiga

Logo vamos ter mais um jogo com zero de futebol, apenas individualidades, perdas de bola a sair a jogar com um pressaozinha do casa pia

Redceltic

Citação de: Quiga em 06 de Abril de 2026, 15:12Logo vamos ter mais um jogo com zero de futebol, apenas individualidades, perdas de bola a sair a jogar com um pressaozinha do casa pia

Óbvio. Até pq dos quatro pedreiros do plantel pelo menos 3 vão jogar: otamendi, Silva, trubin. Falta aí  o barreiro... ou não. Com gajos que sao tipo paredes na receção de bola é mto difícil sair a jogar. Ha vários gajos formados por nós com mto mais qualidade com bola como samu, goncalo Oliveira, Wynder, prioste que nao calçam para calcar estes cepos. Deve ser com medo de perderem o 3o lugar... pq obviamente que para o 3o lugar são precisos gajos a ganhar os ordenados que ganham os ucranianos ou o argentino ou o Luxemburguês. Ordenados de rico em jogadores pobres. E assim seguimos alegremente.

pedro8484

VSantos

Noisiv

A proeza da Liga de conseguir agendar jogos, a meio da semana / dia de trabalho, 45 min para lá do horário de Champions é qualquer coisa.

Sylphs

Citação de: vhmr98 em 06 de Abril de 2026, 12:50
Citação de: Tacuara94 em 06 de Abril de 2026, 11:52Alguém sabe como arranjar 3 bilhetes? Disseram me que ainda há para ZCEAP mas não tenho conhecimentos ahah.
Obrigado!
Foi estranho porque no site do Benfica não me apareceram bilhetes da ZCEAP a vender. Talvez o façam presencialmente, não tenho a certeza.
https://seatpick.com/pt/bilhetes-casa-pia-atletico-clube-vs-sl-benfica-estadio-municipal-de-rio-maior/evento/379813

RicKurt

Mais um jogo que vamos todos com esperanças de ainda entrar na discussão de um lugar acima do terceiro e que vão entrar borrados e arrancar um empate de merda

Maxell

vai ficar 1-4 com hat-trick do Rafa e 1 do Pavlidis.

podem ir jantar descansados...

Tds 28

Estava habituado a chegar a esta fase da época a pensar no jogo do Benfica durante todo o dia, hoje há momentos que nem me lembro que este jogo vai existir.
Boa hora para uma 2ª pós-Páscoa.
Sempre excelente a nossa Liga Portugal, mais um voto a favor do projeto

Mariachi

Citação de: Maxell em 06 de Abril de 2026, 16:39vai ficar 1-4 com hat-trick do Rafa e 1 do Pavlidis.

podem ir jantar descansados...

;D

Mas nesta altura ainda alguém não janta descansado?

RodrigoVivo

O mongoloide da boina tá louco para nos tirar pontos.

Bem me lembro daqueles jogos com o Vizela.

Moltisanti

Além de ser um dos maiores azeiteiros do Tugão, é também um anti-Benfica primário.

Golear e meter o Alvarinho da Boina a guinchar.