CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Benfica_Sempre_1904

A maneira como a sporttv branqueia o penalty sobre o bah é de um nojo inacreditável

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Carlos Valério em 06 de Abril de 2026, 21:44
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2026, 21:42Rivers e o Barrigacheia fazem um dupla miserável. Se vamos atacar a próxima com estes dois será mais um ano a ver os outros a festejarem.

É tão óbvio, mas tão óbvio, que até dá vontade de chorar...

Os chalupas adoram. Dá vontade de abrir umas quantas cabeças à martelada.

|OnE|

Aceitava um jogo correr mal.
Mas isto são jogos atrás de jogos em que a baliza parece de hóquei.

Bernardo87

Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Roting

Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2026, 21:43Já estou a ver o filme. Lá vai ter que ser o Ivanovic a resolver o jogo nos seus dez minutos de fama.

No próximo jogo continua no banco.

Mourinho trademark.

Ou então não resolve e volta a estar na lista de saída.
Navegação à vista.

Harlem

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Temos temos, é só craques

ptmam

Tirava o Rafa e o Lukebakio e metia o Sufakov e o Prestianni! Isto não é jogo para o lukebakio, há pouco espaço! É metia o Sudakov para dar mais um bocadinho de discernimento ao jogo e porque pode decidir o mesmo com um passe certo, pois é dos nossos melhores jogadores a decidir, lá para os 65/70 se estiver 0-0, metia o Ivanovic, dependendo da exibição do Pavlidis ou tirava o grego ou 1 dos médios descendo o Sudakov.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Então não temos. O melhor da Europa, diria eu.

Tds 28

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar
Ver a seleção portuguesa não é muito satisfatório e o sentimento não é igual ao Benfica.
Vi esta paragem de seleções e mesmo sendo amigáveis alguns deles não puxam nada por mim.
Mas venha lá o Mundial

lPhoenix

Todas as vezes que o Casa Pia chegou à nossa área criou perigo, em questão de segundos.

Nós andamos a rondar a baliza do Casa Pia há 45 minutos.

Mértola_10

Porra é o mais fácil!
Não temos treinador! Começamos com um impreparado e acabamos com um acabado e ultrapassado!
É por isto...

Benfica_Sempre_1904

Ao contrário do que aqui dizem acho que o belga não estando a fazer um bom jogo tem sido o melhor a par do noruego

Ou seja, há que trocar outras peças primeiro neste jogo

Harlem

Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2026, 21:46
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar
Ver a seleção portuguesa não é muito satisfatório e o sentimento não é igual ao Benfica.
Vi esta paragem de seleções e mesmo sendo amigáveis alguns deles não puxam nada por mim.
Mas venha lá o Mundial

Torneio de seleções. Verão.

Quero lá saber da FPF, é só mesmo para desenjoar do tugão

GlaDOS

É uma loucura de futebol, 49 minutos 1 remate digno à baliza.
Fabuloso.