CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, André Geraldes, David Sousa, Gaizka Larrazabal, Pedro Rosas, Iyad Mohamed, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Tiago Morais, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Franjo Ivanović [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Anísio Cabral [81m]), Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [58m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Heorhii Sudakov [70m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (68)

Harlem

Não obstante do nojo do nosso jogo, aquele lance do Bah se fosse um verdinho ou um azul era penalty "claro"

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2026, 21:47
Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Porra é o mais fácil!
Não temos treinador! Começamos com um impreparado e acabamos com um acabado e ultrapassado!
É por isto...

Este é o meu receio, é alguém achar que o Mourinho deve ser solução para o próximo ano. Mas pelos vistos todos acham

Todos, não. Eu não acho.

Adepto10

Esta equipa é mesmo uma valente merda, na verdade é o espelho de quem preside a organização.

Quanto ao Mourinho, fdx Zé Mário para fazer isto, mantinha-se o lage que era bem mais baratinho.

Não consigo perceber como é que esta gente pode representar o Benfica, quer o presidente, quer equipa técnica, quer jogadores. São autênticas nulidades.

Nmslb

Futebol de equipa pequena.
Incrível falta de qualidade de jogo.
Nem com um jogo por semana!
Muita incompetência!

cernache1

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Devo estar noutra temporada qualquer.

Deste 11, quantos calçavam nos lagartos ?

RGouveia.SLB

O Barreiro, que tem limitações técnicas óbvias e que num plantel decente seria no máximo um suplente com alguma utilização, dá de calcanhar ao Rios.

E isto diz muito do colombiano.

ptmam

Quando te apercebes que Figueiredo é Prioste é melhor do que o nosso actual meio campo!

Dennis

Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2026, 21:46
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar
Ver a seleção portuguesa não é muito satisfatório e o sentimento não é igual ao Benfica.
Vi esta paragem de seleções e mesmo sendo amigáveis alguns deles não puxam nada por mim.
Mas venha lá o Mundial

Por acaso, na atualidade, o sentimento é semelhante, ou seja, é: "estou-me a cagar".
Venha o mundial, mas é para ver o Aursnes e o Scheldjerup contra o Iraque às 11 da noite.

cernache1

Citação de: Nmslb em 06 de Abril de 2026, 21:51Futebol de equipa pequena.
Incrível falta de qualidade de jogo.
Nem com um jogo por semana!
Muita incompetência!

Mediocridade. Técnica e humana.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2026, 21:51

Devo estar noutra temporada qualquer.

Deste 11, quantos calçavam nos lagartos ?

Agora que penso nisso, nenhum

Surreal lol

GoloDeLetra

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2026, 21:51O Barreiro, que tem limitações técnicas óbvias e que num plantel decente seria no máximo um suplente com alguma utilização, dá de calcanhar ao Rios.

E isto diz muito do colombiano.

Verdade. Um Chiquinho era um Zidane comparado com o Rios.

Tomas1904

◉ Cassiano venceu os 3 duelos que disputou com Ríos no 1º tempo...Mais uma jogatana do Reels

Carlos Valério

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2026, 21:47

Porra é o mais fácil!
Não temos treinador! Começamos com um impreparado e acabamos com um acabado e ultrapassado!
É por isto...
Até podia Nosso Senhor Jesus Cristo, que a merda seria a mesma.

O problema é de outra natureza e muito mais complicado de resolver, é Cultural!

Desapareceu, por completo a cultura de vitória, a ambição de ganhar, de ser melhor todos os dias.

Neste momento, o Benfica é um clube de falhados, egocêntricos, com uma elevada necessidade de serem bajulados.

paulomaia1972