CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, André Geraldes, David Sousa, Gaizka Larrazabal, Pedro Rosas, Iyad Mohamed, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Tiago Morais, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Franjo Ivanović [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Anísio Cabral [81m]), Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [58m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Heorhii Sudakov [70m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (68)

blueviper

Olhem que não sei se ele não tropeça mesmo no proprio colega, a repetição é uma merda como é normal na porcotv

Stigmat

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Fear Factory

Tou fartinho destes toques de calcanhar que não servem para nada.

Pablito13

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

By: Caracolinhos

Onde é que eu assino?

Tds 28

Vai começar o futebol de Álvaro Pacheco contra o Benfica de perder tempo e chorar no fim do jogo se perder com um golo nos descontos.
Era assim sempre com o Vizela na Luz

Pedroslb2024

Citação de: ElToto em 06 de Abril de 2026, 22:02Keeper doente pa quebrar o ritmo lol

Ja ta bom

Este futebol vale milhões na centralização

Camisola_20

Estes tipos são vergonhosos.

Isto não são jogadores de futebol. Isto são autênticos inaptos a todos os níveis.

Vergonhoso

luca22

Banana Split

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 22:00
Citação de: Banana Split em 06 de Abril de 2026, 21:58
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2026, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 21:53O Luke é o único que consegue fazer um cruzamento de qualidade e ainda querem que o homem saia. 🤣🤣🤣🤣
Qual foi esse cruzamento ?? Não oferece merda nenhuma ao jogo e o Bah já nem o pode ver, nunca respeita a subida do lateral

Fez 3 que me lembre todos eles de grande qualidade.

Tens de ir treinar o Benfica

Então porque? Porque o Luke fez 3 bons cruzamentos?

Porque vês  coisas que os oitros não vêem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 22:02
Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

By: Caracolinhos

Onde é que eu assino?
x2

Mértola_10

Será que este animal não vê que o Pavlidis não sem condições mínimas para ser titular do Benfica!
O futebol é momento!
Não é o momento do Pavlidis!
Só ele é que não vê!!!

Red Bullet

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 22:00
Citação de: Banana Split em 06 de Abril de 2026, 21:58
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2026, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 21:53O Luke é o único que consegue fazer um cruzamento de qualidade e ainda querem que o homem saia. 🤣🤣🤣🤣
Qual foi esse cruzamento ?? Não oferece merda nenhuma ao jogo e o Bah já nem o pode ver, nunca respeita a subida do lateral

Fez 3 que me lembre todos eles de grande qualidade.

Tens de ir treinar o Benfica

Então porque? Porque o Luke fez 3 bons cruzamentos?

Para mim o Lukavaca marchava já daqui para fora.

Não passa dum Suazo q só sabe jogar com espaço, mas com 25% da qualidade deste.