CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

MiMiMiccoli10

Citação de: Covenant em 07 de Abril de 2026, 15:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2026, 22:45"até morrer, benfica até morrer"

dizem aqueles parolos

vocês são rui costa fc até morrer

não são do Benfica
Nas claques há de tudo. Há os mamões (muitos vistos no Seixal naquela "manifestação") e os que são contra o atual estado de coisas.

E não, nem todos mamam da mesma teta.
Os que não mamam da mesma teta, TEM QUE SE REMOVER DAQUELE AMBIENTE.

O que é que não percebes?

Dandy

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Abril de 2026, 19:22
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2026, 22:45"até morrer, benfica até morrer"

dizem aqueles parolos

não são do Benfica
Nas claques há de tudo. Há os mamões (muitos vistos no Seixal naquela "manifestação") e os que são contra o atual estado de coisas.

Os que não mamam da mesma teta, TEM QUE SE REMOVER DAQUELE AMBIENTE.

O que é que não percebes?

Com esse nível de agressividade verbal, fica difícil empatizar.

Maytay

No final do jogo o RC pedia a folha salarial do Casa Pia e quando os meninos chegassem ao Seixal fechava-se no balneário com eles e anunciava que até ao fim da época era o que os jogadores do Casa Pia iriam receber ... os mesmo que os do Casa Pia recebem.

A unica diferença entre os demais treinadores que já passaram e o Mourinho, é que este diz publicamente o que todos os nossos achamos e não vejo mal nisso .. eles são muito bem pagos .. era o que faltava .. os jogadores são uns privilegiados .. e mesmo assim existem cromos que defendem estes meninos.

O mal disto é sermos demasiados bons para estes montes .. os meninos chegam cá .. arranja-se casa para , carro, empregadas tudo .. até trazem a família , cão , gato , piriquito .. para não faltar nada a estes fdp ... o que devia ser... era quando cá chegassem .. como qualquer comum normal .. que se desenrascassem .. falassem com o empresário que mama a comissão e lhes tratassem destes assuntos.

No Benfica existem mimos a mais .. farturas a mais..

Jamal

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2026, 19:20
Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2026, 21:37

Falta ofensiva ::)

O GR está na pequena área e o AS salta para trás.

Não entendo a dúvida.
O redes embate no seu defesa qual é a dúvida ?
Não estou a dizer que é penalti.

Tiago_Patatas

Não entendo a dúvida.

Mas também é indiferente.

Chorar por causa de um lance desses? Eu preocupo-me mais com o que se passa internamente no clube.

BlankFile

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Abril de 2026, 22:06

Não entendo a dúvida.

Chorar por causa de um lance desses? Eu preocupo-me mais com o que se passa internamente no clube.

Eu queria era que colocassem aqui o gif do suposto penalty sobre o Bah, só para ver uma cena...

Esse lance aí em cima sobre o António Silva não é nada.

fdpdc666

Highlights | Casa Pia AC 1-1 SL Benfica | Liga Portugal Betclic

slbfuckfcp

Benfiquismo

dizem aqueles parolos

não são do Benfica

Desculpa mas são iguais aos outros, são coniventes com o que se está a passar. Noutros tempos juntavam se umas centenas e faziam uma manifestação.

Benfiquismo

Citação de: Bernardo87 em 07 de Abril de 2026, 15:25
Citação de: Bernardo87 em 07 de Abril de 2026, 13:41
Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2026, 10:39
Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Por acaso estou à espera de pior.

Se calhar é o que precisa de acontecer.

Pior é impossível. Os corruptos do norte precisaram de bater no fundo, e este ano vão ser campeões. Talvez batemos no fundo esta época

Talvez. Mas para o ano vai acontecer o colapso inevitável dos lagartos, com saída de muitos jogadores. Só temos que ser minimamente competentes para discutir com o porto. Temos muito mais recursos do que os outros
Temos mais recursos mas não temos liderança, de que servem os recursos?

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em Hoje às 01:32
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Abril de 2026, 22:06

Não entendo a dúvida.

Eu queria era que colocassem aqui o gif do suposto penalty sobre o Bah, só para ver uma cena...

Esse lance aí em cima sobre o António Silva não é nada.

O lance é duvidoso do Bah, mas o dinamarquês levantou-se logo, e não protestou.

Logo ai, não podemos reclamar.

Se fosse um jogador do Sporting teria feito logo um espetáculo, e o arbitro era chamado para ver o lance no monitor.