CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

S-Line

Insisto as vezes que forem precisas .
Isto é resultado de apenas e só 65% de envinagrados.

Duas seguidas é obra ! E mais , desde 94/95 , marram com os cornos nos piores caminhos .

Ontem era por esses camelos a desfilar com eles até ao deserto .

takediz

1/3 de empates, Tondela, santa clara, rio ave, casa pia foram 10 pontos perdidos, surreal...ir buscar akturkoglu, di maria, amdouni, kokçu, tino só para ver uma coisa...

Nramos

Citação de: Bernardo87 em 07 de Abril de 2026, 13:41
Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2026, 10:39
Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Por acaso estou à espera de pior.

Se calhar é o que precisa de acontecer.

Pior é impossível. Os corruptos do norte precisaram de bater no fundo, e este ano vão ser campeões. Talvez batemos no fundo esta época

Para este gang que lidera o Benfica, o impossível não existe no que a foder o Benfica diz respeito.

Ainda só vamos a meio da descida.

Redady2

Eu da equipa que jogou ontem, só ficava com o Scheldrup, o resto vendia todos!

cm1962

Nada que me admire...
Terceiro lugar é justiça divina para um clube que passou a ter como prioridade a gratidão a uma vontade inabalável de vencer. Infelizmente acredito que nos próximos tempos será mais disto que outra coisa. 

Bernardo87

Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Pior é impossível. Os corruptos do norte precisaram de bater no fundo, e este ano vão ser campeões. Talvez batemos no fundo esta época

Talvez. Mas para o ano vai acontecer o colapso inevitável dos lagartos, com saída de muitos jogadores. Só temos que ser minimamente competentes para discutir com o porto. Temos muito mais recursos do que os outros

cm1962

Citação de: Bernardo87 em 07 de Abril de 2026, 15:25
Vamos ver isso do colapso inevitável. Também diziam isso quando o sueco saísse. E a mesma coisa da organização criminosa. Neste momento qualquer um dos dois é mais competente que nós.

Talvez. Mas para o ano vai acontecer o colapso inevitável dos lagartos, com saída de muitos jogadores. Só temos que ser minimamente competentes para discutir com o porto. Temos muito mais recursos do que os outros

cm1962

Citação de: cm1962 em 07 de Abril de 2026, 15:28
Citação de: Bernardo87 em 07 de Abril de 2026, 15:25

Vamos ver isso do colapso inevitável. Também diziam isso quando o sueco saísse. E a mesma coisa da organização criminosa. Neste momento qualquer um dos dois é mais competente que nós.

Bombastic

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2026, 20:59
Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim.
Ainda me lembro quando o meu lema e o da maioria da malta aqui era " Hoje nao dá, joga o Benfica". Não foi assim há tanto tempo. Incrível como o Granda Ruie conseguiu acabar com esse lema.
Hoje é mais "hoje joga o Benfica? Nem me lembrava"

Confesso que eu, de facto, esqueci-me, de tão desligado que eu estou da equipa masculina de futebol. Ainda consigo entusiasmar-me, um pouco com a nossa equipa feminina e as modalidades no seu conjunto. Mas é tanta a ansia de ver essa corja fora do poleiro que olho tudo isto com certa distância, e com a certeza, infelizmente, de que teremos que bater fundo para que algo aconteça. Que tristeza, enfim.

Covenant

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2026, 22:45"até morrer, benfica até morrer"

dizem aqueles parolos

vocês são rui costa fc até morrer

não são do Benfica
Nas claques há de tudo. Há os mamões (muitos vistos no Seixal naquela "manifestação") e os que são contra o atual estado de coisas.

E não, nem todos mamam da mesma teta.

Sequel

Citação de: slb_0793 em 06 de Abril de 2026, 22:47

Curiosamente, um amigo meu viu-o em Casal de Cambra num bar a fumar que nem um chunga e vestido com um fato de treino, mesmo à mitra.

Nem nisso consegue deixar de ser um broeiro do caralho.

slb_0793

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 16:28
Citação de: slb_0793 em 06 de Abril de 2026, 22:47

Curiosamente, um amigo meu viu-o em Casal de Cambra num bar a fumar que nem um chunga e vestido com um fato de treino, mesmo à mitra.

Nem nisso consegue deixar de ser um broeiro do caralho.

De fato treino e num bar em Casal de Cambra, o nosso Rui? Não acredito nessas más linguas.

Guilherme20

Citação de: filc em 07 de Abril de 2026, 11:28
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:23
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2026, 22:35Outro treinador já tinha sido despedido.

Como se o problema fosse o treinador.

É um dos problemas.
Tão importante como os outros ( presidente e maioria do plantel)

Sim, é sempre, já sabemos.

rkc

Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2026, 21:37

Falta ofensiva ::)

O GR está na pequena área e o AS salta para trás.

Não entendo a dúvida.