CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

OclassicoNº10

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2026, 01:10
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 22:37Ainda há por aqui líricos que acham que vamos ganhar a casa dos sapos?

Devem ser aqueles que não sabem que no consulado Rui Costa, o Benfica disputou 15 jogos contra o Sporting.

Para quem não sabe ganhamos APENAS 3!!!!

20% de vitórias!!!!

A cada 5 jogos ganhamos 1 aos sapos!!!

Um!!!!!

Follow up neste post para VEREM A MERDA QUE PRESIDE O NOSSO CLUBE.

Slbttotosalvio

Uma derrota pesada para fechar bem a época.
A chalupada tem é que mamar nas nalgas

RedWinner

Sea_Shepherd

Se existe jogo em que não vou ficar minimamente chateado em perder é mesmo este. Só não digo "bem pelo contrário" para não ferir suscetibilidades.

takediz

Os sapos estão de rastos, mas mesmo assim vão parecer bem mais frescos e claro, com mentalidade ganhadora

20Nico Gaitan20

Como podemos dar o titulo mais cedo ao porto...entao vamos ganhar.

cm1962

Eu acho que vamos empatar. Tal como disse ontem do Arsenal-Sporting ...acho que vai ser um jogo de merda, aborrecido e que o mais provavel é o 0-0.

lPhoenix

Citação de: cm1962 em 16 de Abril de 2026, 16:17Eu acho que vamos empatar. Tal como disse ontem do Arsenal-Sporting ...acho que vai ser um jogo de merda, aborrecido e que o mais provavel é o 0-0.

Eu acho que vamos levar uma tareia.

Shoky

O jogo chave e decisivo para os nossos queridos "Falhados Invencíveis".
Toda a força para eles. O merchandising já está pronto e os 65% estão em pulgas para comprar tudinho.

paulomaia1972

Gsound

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Abril de 2026, 10:04
Citação de: Gsound em 16 de Abril de 2026, 10:02
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Abril de 2026, 10:00Ganhar a estes fdp e ir à Champions.

Como, se estamos a 5 pontos deles?

Na realidade estás a 2.

Bom, se vamos falar de realidade, ambos os jogos com o casa pia ditaram a época, no primeiro adeus ao título, no segundo adeus à champions.

BENFIKA

O Mourinho vai dar mais importância a manter-se invicto...vamos jogar atrás e tentar explorar o contra ataque uma vez que eles vão ter que se expor porque querem lutar pelo titulo

BENFIKA

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2026, 16:23O jogo chave e decisivo para os nossos queridos "Falhados Invencíveis".
Toda a força para eles. O merchandising já está pronto e os 65% estão em pulgas para comprar tudinho.

Não haja dúvida de que se acabarmos em 3º e sem derrotas, vai haver muita gente dentro do clube a gabar-se disso  :crazy2:
O Mourinho será o primeiro