CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

20Nico Gaitan20

Somos gajos para ganhar este jogo depois de foder por completo o 2⁰ lugar contra o casa pia...só para um gajo ficar ainda mais aziado.

yerlow

So me vem à cabeça uma musica..

Norautooooooo
Norautoooooooo
Norautoooo

Dá-me o trinta e noveeeeee

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2026, 15:40Somos gajos para ganhar este jogo depois de foder por completo o 2⁰ lugar contra o casa pia...só para um gajo ficar ainda mais aziado.

lixaste o Campeonato por causa do Casa Pia e de +2 empates em casa

força Benfica

Citação de: Korczak em 14 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2026, 15:40Somos gajos para ganhar este jogo depois de foder por completo o 2⁰ lugar contra o casa pia...só para um gajo ficar ainda mais aziado.

E do empate em Tondela etc etc.

força Benfica

Como também são bem capazes de ganhar domingo e não ganhar em casa a seguir ao Moreirense.

Once_Human

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2026, 16:42

Como também são bem capazes de ganhar domingo e não ganhar em casa a seguir ao Moreirense.

Como o ano passado depois do 4-1 no dragay

Once_Human

Citação de: yerlow em 14 de Abril de 2026, 16:14So me vem à cabeça uma musica..

Norautooooooo
Norautoooooooo
Norautoooo

Dá-me o trinta e noveeeeee

Mais depressa a Norauto que o Benfica  :tomates:

Der Kaiser

Citação de: Korczak em 14 de Abril de 2026, 16:41

Os empates com Casa Pia e Tondela são maus, mas durante a época é quase impossivel não perder pontos com os pequenos, agora Santa Clara, Rio Ave e Casa Pia em casa nos descontos é inadmissivel, uma equipa que queira ser campeã tem de ter perto do 100% de vitórias em casa.

20Nico Gaitan20

Será que o sport Lisboa e Norauto ganha ao Sporting de Lisboa?? :rir:

sargoeslargatos

Vamos para o décimo empate.
O objetivo deste campeonato é no final dizer que é impressionante como um clube sem derrotas acaba em terceiro...

obliquevoice

Estamos na posição deprimente de se perdermos ficamos irremediavelmente afastados da liga dos campeões e se ganharmos na deprimente situação de oferecer o campeonato aos porkos...simplesmente deprimente.

Dito isto...prefiro ganhar.

Benfiquismo

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 14:39Ganhar aos lagartos, se perdem o tri melhor. Na grande Lisboa, só os chalupas é que poderão querer que eles ganhem o tri. São uns nojentos de merda e só quem os atura é que sabe.
Eu não sou Chalupa e prefiro que o sporting ganhe o tri, o tetra ou até o penta, do que a organização criminosa aqui do norte vença este ano o campeonato.
Já que não somos nós não me chateio que seja o Sporting.

ElToto

SE nos nao podemos ganhar (a liga) , o resto que se foda...seja qem for...

Mas todos os jogos deviam ser para ganhar e portanto domingo é ganhamento e pronto...

Mas ate pelas palavras do presimente, se ve, que ganhar nao importa só participar...ele nao diz uma vez a palavra ganhar sequer lol

J_PN

Tudo o que não seja uma derrota clara será uma surpresa para mim.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2026, 18:04Tudo o que não seja uma derrota clara será uma surpresa para mim.

O Sporting vai sofrer em Londres, podem até ganhar no domingo mas não acredito em números expressivos. E o Mourinho vai meter um autocarro de dois andares para segurar o campeonato da invencibilidade.