CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

crodrigues

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2026, 21:18
Citação de: Purple Rain em 19 de Abril de 2026, 21:16
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:46
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

Diz-me tu.

São falsas, é só silicone.
Arranja mas é umas verdadeiras.

Estás enganado. São 100% naturais. O que tu tás a ver nessa foto é o efeito dos push ups.

Verdade, ela mostrou o material logo no primeiro episódio da série Euphoria. São naturais. Não é o meu tipo de série mas fiz questão de ir ver a cena em causa pela ciência.

raymanzarek

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:15
Citação de: alberto123 em 19 de Abril de 2026, 21:13Muitos sentimentos, mas... tiraram-nos uma taça com o pontapé na Cabeça do Belotti... Chupem!! Benfica a ganhar sempre, o resto que se lixe.

Estou com uma sensação de vingança plena.

Parece aquele gajo que lhe comeram a mulher e ele foi a correr esvaziar os pneus do carro do gajo.

Rennie ajuda

Pablito13

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:46
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

Diz-me tu.

Até um botão de rosa lhe fazia!

darth vader

Duas coisas a reter neste jogo, é que, mesmo com um estado geral do clube no fundo do poço:
- quando o árbitro não ajuda, os sapos não nos ganham;
- tanta basófia que é o melhor Sporting de sempre, que iam ganhar o tri, mas este ano, ganhámos-lhes duas vezes, e empatámos outra, em que oferecemos lhes o primeiro golo. 

Notguilty

Indiana Jonas

Tranquilo, agora os suínos perdem 2 jogos, nós ganhamos o resto e segue ao 39.

Arceus_17

Citação de: diabo maiato em 19 de Abril de 2026, 21:07
Citação de: Arceus_17 em 19 de Abril de 2026, 21:00Já é a segunda vez em poucos anos que damos o título aos porcos vencendo em Alvalade nas últimas jornadas.
foi em 2002, golo de Sabry. PS: wait mas aí os lagartos foram campeões na mesma.

Não é preciso recuares tantos anos.  ;D
Referia-me a quando ganhamos com o golo do Gil Dias, há 5 anos.

diabo maiato

Vi há pouco o resumo e assumo que não estive bem a dizer que não era penalty do Aursnes @Jotenko  No nosso golo do Rafa se não fosse golo seria penalty e vermelho.

Purple Rain

Citação de: skydevil em 19 de Abril de 2026, 21:17
Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2026, 21:15
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2026, 21:13https://x.com/lnstantFoot/status/2045948545698541897

Estadio do Ladrao festeja golo do SLB

nunca pensei ver uma cena dessas

Diz muito de que nos andamos a tornar.

Aquela gente odeia-nos e hoje festeja um golo nosso devido à nossa irrelevância actual.

Nada disso.
As coisas podem ser vistas por outra perspectiva.
o FECEPE é que anda muito depenado para ter de festejar golos do Benfica para poder ser campeão.
Noutros tempos, nesta altura do campeonato já levava 20 pontos de avanço.

luca22

Di_Maria

Muito contrariado lá aceitei ir ver o jogo a casa de familiares e pelo menos fomos felizes.

Custa muito ver o Benfica neste estado mas soube mesmo muito bem ganhar a estes filhos da puta que já se acham o que não são.

É pena que seja uma gota no oceano e possivelmente nem o segundo lugar dá para ir buscar, mas sempre deu para desfrutar um pouco.

mikedoom

Valeu pela vitória, coisa que devia ser obrigatória para os nossos lados, pelo melão dos campeões da champions, do mundo e quiçá do universo e mais além!... e dava-me um especial gozo que esta corja listada toda tremesse e ainda conseguíssemos ser campeões, seria TÃO ÉPICO... mas não passa de um devaneio...

Indiana Jonas

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:08Só festejo esta vitória se os filhos da puta dos porcos perderem com o Tondela.

O efeito Farinholas começa hoje. Suínos perdem 2 jogos consecutivos, lagarpichas perdem 1 e nós limpamos tudo com um haramball Mourinho.

raymanzarek

A verdade é que estes lagartos também não jogam um caralho, como aliás se viu hoje.

Fosse o oposto e estávamos aqui a mandar vir com a nossa equipa porque tinha perdido.

A verdade é que são uma merda, jogam tanto como nós. No entanto têm o colete da arbitragem e a força surreal de um Presidente que não tem telhados de vidro e os defende afincadamente.