CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

RedHead

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:52
Citação de: RedHead em 19 de Abril de 2026, 21:51
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Em qualquer dos 4 que faltam....acho até que vão perder mais que 2 pontos....entao se perdem com os porcos para a taça e mais que certo

Achas mesmo, com penaltis, golos anulados aos adversários  :rir: não sejamos ingénuos
segundo ou terceiro è igual! Significa não ser campeão

Claro que não é igual, ir à Champions é muito diferente de não ir
não ir à Champions parece-me um presente bem merecido para quem olha para o Benfica como um entreposto de jogadores!

RedHead

Citação de: Der Kaiser em 19 de Abril de 2026, 21:53
Citação de: RedHead em 19 de Abril de 2026, 21:51
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Em qualquer dos 4 que faltam....acho até que vão perder mais que 2 pontos....entao se perdem com os porcos para a taça e mais que certo

Achas mesmo, com penaltis, golos anulados aos adversários  :rir: não sejamos ingénuos
segundo ou terceiro è igual! Significa não ser campeão
É igual em títulos, em dinheiro não porque levas um valente corte no orçamento.

O Benfica com a Champions deste ano fez quase 60M, o Porto chegando aos quartos da Liga Europa fez +/- 25M.
este Benfica , a direção do Benfica e os atra...ados que votaram Rui Costa merecem não ir à Champions!

Covenant

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.
100%.

Ou vamos fazer de conta que não festejamos o Tetra com Vieira? E Vieira já era um escarro no Benfica a nível de valores (que para mim é o mais importante).

Fearless

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Abril de 2026, 03:19
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 02:59Foda-se a maioria queriam que os fdp dos lagartos fossem tri! Como é que isto é possível????
É melhor o Porto estar cada vez mais perto de nos ultrapassar.N desejo derrotas do meu clube, mas ontem foi das vitórias mais tristes da nossa história

Eu estou 100% de acordo que é melhor que ganhe o Sporting do que o Porto, agora dizer que esta é das vitórias mais tristes da nossa história é um exagero do caralho. Uma vitória contra lagartos festeja-se sempre, até porque mesmo que tivéssemos perdido, muito dificilmente o Sporting seria campeão.

Zeca_Diabo

Citação de: Zulmira Ferreira em 19 de Abril de 2026, 20:29E pronto, está tudo bem. Só não fomos campeões por azar e por causa dos árbitros,para o ano é que é.

Há que levantar a cabeça

ricardoslb1988

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Abril de 2026, 06:43
Citação de: Zulmira Ferreira em 19 de Abril de 2026, 20:29E pronto, está tudo bem. Só não fomos campeões por azar e por causa dos árbitros,para o ano é que é.

Há que levantar a cabeça
"Nao foi o Mourinho que escolheu o plantel..." Uma das muitas tiradas chalupas para justificar o fracasso

ricardoslb1988

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: draconic em 19 de Abril de 2026, 20:18
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2026, 20:18Os cabroezinhos que andam aqui a meter nojo bem podem ir pro crl.

Lagartos de merda.
Cheio deles.

Uma merda é perder e ficar fdd.

Agora ficarem fdds por ganharem é lagartada.

Independentemente de termos uma direccao e equipa de merda.
Estamos fodidos porque ficaremos em terceiro e por mais uma época de merda

Special_Red

Uma vitória sobre os lagartos faz sempre bem. Qto ao segundo lugar, acho muito improvável. Parece-me mais certo sermos nós a perder mais pontos do q eles até ao final da época.

Korczak

Citação de: cervi em 20 de Abril de 2026, 02:15Esta vitoria permite que o Benfica consiga o segundo lugar, acredito que o Sporting perca pontos nos jogos que faltam.

Se forem eliminados pelo Porto ainda mais provavel é rebentarem animicamente.

Resta o Benfica conseguir ganhar os jogos que faltam.
deixa-os renovarem com o Rui Borges primeiro por favor...

Korczak

De facto... Rui Costa perto de bater um recorde... invencivel no campeonato mas ficando em 3º

20Nico Gaitan20

Ontem o jogo foi digno de "dia de sporting"

Falham penalty
Mamam golo de penalty
Marcam o 2-1 aos 90 e é anulado
Mamam aos 92 o 1-2 que os retira do título.

😅😅

obliquevoice

BENFIKA

O sporting depois de ser eliminado da champions e dizer adeus ao titulo vai cair muito. Vão voltar novamente à fase em que percebem o treinador limitado que têm.

A luta pelo 2º lugar vai ser renhida, mas acho que vai cair para o nosso lado.

gizmo

Citação de: tntnt em 19 de Abril de 2026, 18:36é penalti, mas isto ao contrário:
pinheiro não interrompia o jogo, mandava o jogador do Benfica levantar-se
o var não chamava o pinheiro

simples

Nem é preciso ir muito longe. É comparar o critério na final da taça, com o de ontem.